~P.o.v Autor~
Continuando...
Sting tentou dá um soco em Natsu,mais o mesmo o segurou.
Natsu:Só isso? Antes você era mais forte.
Sting:Seu fracassado!
Natsu:Quem é o fracassado?
Natsu dá um chute na barriga de Sting,o fazendo caí de bunda no chão.
Natsu:Quem você está chamando de fracassado?
Natsu deu um soco na barriga de Sting que cuspiu sangue.
Sting:Ora seu!
Sting levantou com dificuldade e tentou acertar um chute em Natsu,mais o mesmo novamente segurou a pena de Sting o fez o mesmo ser ajoelha.
Natsu:Quem é o fracassado?
Natsu pregou Sting pelos cabelos,a sala inteira estava com medo de Natsu,exceto seu amigos, pós Lucy tinha contado o que Sting fez para Natsu, então eles acham isso normal da parte de Natsu.
Natsu:Quem é o fracassado? Responde para mim,veja só você ser ajoelha diante mim!
Natsu acertou uma joelhada no rosto de Sting.
Natsu:Você já está me casando,eu lembro que você gostava dessas mãos para me bater,agora vamos ver o que você faz sem elas!
Natsu virou Sting de costas ainda com a mão no seu cabelo e fez ele deita né barriga para baixo no chão.
Sting:O que vai fazer maldito!
Natsu:Apenas tirar temporariamente uma das coisas em você que me incomodam!
Natsu então quebrou o braço de Sting e jogou ele no meio das cadeiras dos alunos,fazendo ele não consegui ser levanta.
Natsu:Estou sadisfeito...
Yukino:Natsu!
Yukino levanta e vai até Natsu.
Yukino:Você exagerou com o Sting!
Natsu:Como...
Lucy:Como é?
Lucy levantou e foi até o lado de Natsu.
Lucy:Por seu governo,o Sting já fez coisas muito piores!
Yukino:Ninguém te chamou...
Yukino é interrompida por um tapa no rosto,que foi dado por Lucy.
Lucy:Ficar quieta que eu ainda não acabei!
Lucy pregou Yukino pelo cabelo.
Lucy:Você não ser faz de anjinho porque eu também sei o que você fez,usou Natsu só para ser sair bem nas provas,ser aproveitou da bondade dele e ainda deixou seu namorado bate nele, você achar mesmo que isso é pouco vadia!
Lucy deu outro tapa.
Yukino:Vo-você também está ser aproveitando loira,aposto que deve te ficado amiga dele e conquistado a família dele só por causa do dinheiro!
Lucy:COMO VOCÊ OUSA,NUNCA MAIS FALE DELES, SÃO ÓTIMAS PESSOAS!
Lucy jogou Yukino para cima de Sting,que sentiu mais dó ainda.
Rogue:Ora seus!
Rogue e Lyon que são amigos de Sting,levantaram,mais nesse momento os amigos de Natsu e Lucy também levantaram e foram até eles.
Gajeel:Pode vim,a gente tá na maioria!
Erza:Ser tentarem fazer alguma coisa com nossos amigos, vocês morrem!
Rogue:Vamos levar Sting para a enfermaria!
Então eles pegaram Sting e Yukino e foram para a enfermaria.
>>>>>Um tempo depois(intervalo)<<<<<
Todos estavam sentados na mesa.
Levy:Mandou bem com aquela vadia Lucy!
Lucy:Valeu!
Natsu:Obrigado a todos pela defesa,ainda mais você Luce!
Todos:De nada!
Diretor:Senhor Dragneel,pode me acompanhar?
Natsu:Sim!
Lucy:Quer que eu vá junto?
Natsu:Não,eu vou sozinho!
Natsu seguio o diretor até sua sala e lá estava seu pai e Sting e o pai de Sting.
Diretor:Por favor ser sente!
Natsu sentou ao lado de seu pai.
Diretor:Bom... Eu chamei os senhores aqui para falar sobre a briga que tiveram mais cedo.
Weisslogia:Senhor diretor,meu filho foi o que mais saiu prejudicar, então ser não dê uma lição nesse menino,eu vou tomar medidas dastigas!
Natsu:Mais...
Igneel:Já chegar, diretor meu filho já levou muita surra desse garoto e eu nunca fiz nada,ser quer um pagamento por causas das coisas que ser quebraram,tudo bem eu pago,mais ser for para acusar meu filho,eu vou transformar essa escola em pó!
Todos ficaram com medo exceto Natsu, pós sabiam que igneel era poderoso o suficiente para fazer isso na escola.
Diretor:Bem... Eu aceito o dinheiro,Natsu pode ir!
Natsu:Obrigado!
Natsu então saiu da sala e foi até seus amigos.
Gray:Eae?
Natsu:Nada vai acontecer com migo!
Lucy:Que bom!
Natsu:Que tal uma festa do pijama no meu quarto lá em casa?
Todos:Vamos!
Lucy:Legal,que horas?
Natsu:Ás 20:00,agora vamos para a sala e depois eu passo o endereço e Luce...
Lucy:Sim?
Natsu:Eu quero aproveitar e conversar com você durante a festa hoje,tudo bem?
Lucy(corada):S-sim!
Então todos voltaram para a sala.
Até a próxima!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Mundo Da Voltas
RomanceNatsu Dragneel é um estudante do colégio Fairy Tail,mais ele é zoado por todos, pós é um garoto gordo e feio na visão de muitos,sua única amiga é Lucy heathafile,ele ser diz apaixonado por Yukino,a garota mais popular do colégio,mais um problema aco...