*Casa "de praia"*
~P.o.v Autor~
Lucy e Natsu estavam sentados no sofá da sala,quietos assistindo The Flash*-* até Natsu,que estava com Lucy em cima do seu peito falou:
Natsu:Luce,eu acho que tem alguma coisa acontecendo...
Lucy:É Lucy e porque você achar isso?
Natsu:O autor enrolou para postar esse capítulo, só porque no capítulo anterior tinha coisa estranha acontecendo,isso é suspeito.
Lucy:Verdade.
Com o autor que estava em cima da casa.
Black:Eu não tô sabendo de nada disso não, até parece que eu enrolei para postar só para deixar as pessoas curiosas hahahahahahha nunca,imagina,eu não sou assim..... A maioria das vezes...
Alguém trocar a campainha da casa e Natsu aregalha as sombrancelha.
Natsu:Que estranho,essa casa é do meu pai, porque alguém veria aqui?
Lucy saí de cima de Natsu e Natsu ser levanta e vai até a porta, então ele abre ela e vê seu pai,sua mãe,sua irmã e seus amigos.
Natsu:Eh... Pai,que história é essa?
Igneel:O mundo da voltas.
Natsu:Não é isso, entrar!
Natsu abre espaço para eles entrarem e todos sentam na sala e igneel numa poltrona,com a sua esposa no colo.
Natsu:Eu quero saber, porque as minhas roupas e a da Lucy estão lá em cima e porque tanto as minhas coisas quanto a dela estão aqui? E porque essa casa, não me parece uma casa de praia?
Igneel:Bom.... Surpresa!!! Essa é a casa de vocês.
Natsu/Lucy:Como????
Wendy:Papai me contou que comprou essa casa para vocês morarem,hahahahahahha assim vocês parecem até casados.
Lucy(corada):Wendy!!
Igneel:Bom, Wendy está certa,essa casa agora é de vocês.
Natsu:Nossa,mais porque não falou antes?
Gray:Obviamente para vocês aproveitarem a noite felizes e um dia ainda melhor.
Natsu:Não falei com tigo!
Gray:COMO É? SUA FORNALHA AMBULANTE!
Natsu:TÁ SUDO? PINGUIM!
Gray:SER ATREVA A REPETIR FOGUINHO!
Natsu:EU REPITO SER EU QUISER,SEU PICOLÉ!!!
Todos:Lá vai,tudo de novo.
Natsu e Gray começaram a brigar em cima canto.
Lucy:Então agora nessa casa, é minha e do Natsu?
Igneel:Sim e não precisa pagar aluguel nem nada,isso não é bom?
Lucy(corada):É sim,muito obrigada,mais eu me sinto envergonhada.
Wendy:Precisa não Lucy, você é da família!
Gajeel:Todos somos!
Erza:Isso, então Lucy,caso a gente queira fazer uma festa,vamos usar sua casa, tá bom?
Lucy:Tá bom Erza...
Levy:Que tal passamos o dia na praia?
Todos:Sim!
Todos então foram para praia e por algum motivo,que Lucy ainda está ser perguntando "mais como???",todos já estavam com roupa de praia por baixo das roupas normais(autor:esse pessoal não aprende).
Bom, e com isso o dia foi passando,as meninas jogando volém e os meninos conversando e tomando sol,mais na verdade,por trás dos óculos escuros,eles estavam olhando as meninas de biquíni.
Natsu(pensando):Nossa,os peitos da Luce pulam muito....
Gajeel (pensando):Ainda vem que peguei esse lugar,assim dá para vê a bunda da baixinha.
Gray(pensando):Nossa,a pele e o cabelo da Juvia ficam lindos na praia.
Jellal(pensando):A Erza ficar incrivelmente sexy com biquíni preto.
Com as meninas:
Lucy:Meninas dão uma pausa aí rapidinho!
Levy:O que foi Lucy?
Lucy:Só eu que tô sentindo que os meninos estão olhando para gente?
Meninas:Não,eu também tô.
Lucy:Eles não crescem mesmo.
Levy:Verdade,vamos volta a jogar.
As meninas voltam a jogar,mais Erza dá um tapa muito forte na bola,o que fez a bola saí do campo e acertar a cabeça de um garoto.
Lucy:Me desculpa,foi sem querer!
Sting:Essa voz? Você loira azedar!?
Lucy:Sting?
Yukino:Loira osigenada e as vadias!
Rogue:Vocês de novo? Lyon, olhar só!
Lyon(dormindo):....
Lyon estava dormindo, enquanto pegava um sol.
Sting:Maldito dorminhoco, não basta dormir enquanto a gente tava sendo umilhado,ainda dorme aqui!
Lyon(dormindo):.....
Yukino:Espera, cadê aquele grupo de vadias!?
Sting:Droga,elas fugiram, deixar elas pra lá...
Sorte das meninas,que elas pegaram a bola e saíram correndo e por sorte,o lugar onde a casa estava,era meio afastado deles.
Black:Espera, então a Erza fez a bola ir tão longe assim??? Porque eu ainda pergunto? É a Erza.
As meninas voltaram para onde os meninos estavam e Lucy tirou o óculos do rosto de Natsu.
Natsu:Luce, porque fez isso?
Lucy:Espionando a gente né meninos? Que coisa feia.
Gajeel:A gente não tava não.
Levy:Admitem!
Gray:Sei de nada não.
Juvia:Saber sim, vocês estavam espiando a gente!
Jellal:Que dia foi isso? Tô lembrado não.
Erza:Quer que eu te ajude a lembrar?
Erza usar sua aura assustadora.
Meninos(com medo):T-áá bom,a gente tava.
Erza(sorrindo):Melhor assim.
Cada menina pegar os óculos escuros dos meninos e deitam no lado de cada um.
Lucy:Vou tirar um cochilo,ser você saí daqui,vai dormir no sofá.
Natsu:T-tá bom.
E assim continuou o dia dos nossos amigos.
Até a próxima!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Mundo Da Voltas
RomansaNatsu Dragneel é um estudante do colégio Fairy Tail,mais ele é zoado por todos, pós é um garoto gordo e feio na visão de muitos,sua única amiga é Lucy heathafile,ele ser diz apaixonado por Yukino,a garota mais popular do colégio,mais um problema aco...