*Cidade de Magnólia*
~P.o.v Autor~
Estava a noite na cidade de Magnólia,as ruas estavam desertas, não tinha ninguém nelas, ninguém exceto um garoto de cabelos rosas, físico que qualquer um diria que foi esculpido por deuses,com roupas normais,como ser o frio daquela noite não fizesse efeito nele.
???:Cheguei, Magnólia me aguarde pós Natsu Dragneel voltou e eu vou provar que o mundo da voltas.
Então Natsu foi em direção a sua casa e quando chegou na frente dela falou:
Natsu:Ainda bem que eu tenho a chave.
Ele abriu a porta e entrou na casa,depois fechou a porta e subiu as escadas,indo em direção ao seu quarto,mais no meio do caminho ele viu uma porta aberta e quando foi olhar,era Lucy lendo uma história para Wendy.
Lucy:Fim!
Lucy parou de lê,assim que viu que Wendy tinha dormido, então ela levantar e foi saindo do quarto,mais ser sentia observada,mais quando olhava ao redor não via ninguém,Natsu tinha se escondido, enquanto seguia Lucy até seu antigo quarto e viu ela entrar nele.
Lucy:Já faz 1 ano,quando você vai voltar?
Ele viu que ela tava falando com ela mesmo, então ele viu ela tirar a roupa,o que fez ele ficar corado, pós Lucy também mudou um pouco e ficou mais sexy na visão dele, então Lucy vestiu uma camisola e ser deitou na cama e disse:
Lucy:Boa noite Natsu.
Ele viu que Lucy dormiu e ser perguntou:
Natsu:Porque ela está dormindo no meu quarto? Acho que a única coisa que eu posso fazer é me deitar junto.
Então Natsu entrou no quarto sem fazer barulho e foi em direção a cama e viu Lucy.
Natsu:Faz 1 ano,mais você continua linda.
Ele não fez nada,apenas deitou no lado de Lucy na cama e abraçou ela,Lucy sentiu o abraço mais não queria sair dele.
Lucy:Quem está aí?
Natsu:Calma,sou só eu pequena,o Natsu,pode dormir.
Lucy não acreditou no que ouviu,mais ela sentiu o abraço ficar mais apertado, então ela apenas dormiu,pensando que era um sonho.
*Dia seguinte*
Natsu acorda primeiro que Lucy e levantar da cama.
Natsu:Vou tomar café,ainda bem que meu registro na escola já está pronto, será que eles ainda estão lá? Espero que sim.
Natsu vestiu a roupa do colégio Fairy Tail e foi por andar de baixo,quando entrou na cozinha ser sentou na mesa e começou a comer o café da manhã.
Natsu:Será que a Lucy fez amigos?
Ele parou de pensar quando viu sua mãe entrar na cozinha e grita.
Grandeeney:BANDIDO!
Isso fez todos da casa acordar e irem até a cozinha,mais Natsu não ser preocupou pós sabia que eles podiam ter essa reação.
Igneel:Tá legal quem é você e o que quer?
Natsu:Sou seu filho Natsu Dragneel e quero terminar o meu café da manhã.
Todos ficaram surpresos,Lucy ficou ainda mais, pós não imaginava que aquele Natsu de antes,tinha ficado mais bonito ainda.
Wendy:Nii-san!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Mundo Da Voltas
RomanceNatsu Dragneel é um estudante do colégio Fairy Tail,mais ele é zoado por todos, pós é um garoto gordo e feio na visão de muitos,sua única amiga é Lucy heathafile,ele ser diz apaixonado por Yukino,a garota mais popular do colégio,mais um problema aco...