Opa,cá estou eu fazendo mais um capítulo da incrível investigação de Catghost! Bom,agora eu vou estar postando todas (ou quase) as madrugadas porque é o único tempo livre que eu tenho,espero que vocês gostem :)
Capitulo dois
"Tock"
(vídeo acima se quiser saber mais sobre)
Tock
Bom o capitulo começa com uma porta, com uma "besta" e o número 33 na porta,com alguém batendo nela,assim o Gideon acorda com a a naahra falando "tock tock" provavelmente a piada de tock tock, mas o Gideon nao sabe como responder, então a Naahra explica pra ele mas ele não sabe continuar a piada, então assim que ele entende,e fala tudo que necessário,a piada termina e a Elon e a Naahra começam a rir da piada,mas o Gideon não entende porque elas estão rindo, e fala que não entendeu a piada.
-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-
Dialogo das partes interessantes:Naahra: VOCÊ OQUE?
Elon: você sabe quanto tempo eu demorei para escrever aquela piada?
Naahra: como você não achou aquela piada engraçada?
Elon: bom,se você acha consegue fazer algo mais engraçado.
Naahra: ENTÃO FAÇA SUA PIADA!
-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-
Assim a tela fica branca é o Gideon aparece em um calabouço com papéis ao lado dele,então é pra ele fazer uma piada e entregar na boca da "besta" mas ele passa muito tempo nesse calabouço (2 anos),então uma hora ele faz a piada correta e entrega na boca da "besta" e acorda,encarando a porta onde está a "besta".
-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~~-~-~~-~-~
Dialogo das partes interessantesElon: será que nós devemos acorda-lo?
Naahra: neh,vamos cutucar ele com um graveto!
-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-
Então,lembra que ele estava em um calabouço? Nesse calabouço estava escrito algumas coisas interessantes:
"Wild parts of the world"
Tradução: partes selvagens do mundoJunto com algumas datas,talvez?
Procurando mais sobre a frase "wild parts of the world" era uma frase de um livro chamado "relembrando jamestown" (as partes à seguir eu peguei do canal do Goularte,então eu dou os créditos à ele,pois eu não achei o site sobre as datas na parede)
(Vídeo que peguei de referência,por favor vão ver o vídeo dele)
achando o site,as datas da parede eram as mesmas das que apareciam no site (a parte que ele fala sobre que a naahra e a Elon são realmente relacionadas a bruxaria eu decidi não colocar porque eu ja deixei isso claro no capitulo do jogo 1)
bom,eu realmente não tenho nada mais à explicar sobre o capítulo,então se eu demorar pra escrever,vão ver o vídeo do Goularte que ele está explicando de uma forma mais completinha <3 não,o livro inteiro não vai ser eu pegando as coisas que o goularte disse no vídeo dele,eu fiz as minhas próprias teorias e estou escrevendo tudo como eu quero
Bye ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
C A T G H O S T
General Fictionsobre os episódios da serie "catghost" e minhas teorias sobre ela (Capa feita por mim) se você tiver alguma teoria melhor sobre,por favor não deixe de contar YOU ARE NOSY