Oi gente,bom junho é o mês do meu aniversário então entre 16 até 20 de junho eu vou postar MUITO tipo postar uns 3 capítulos em um dia só e tals,então,vamo começa
✨ Boa leitura ✨
Capítulo 3
Janela
O vídeo começa com uma câmera em baixo da água,provavelmente onde a Naahra foi morta então é eu acho que vocês ja sacaram. Então aparece a Elon penteando o pelo e cantando,dentro de um "banheiro" (eu não tinha entendido oque era bem aquilo) quando ela sai tem um espelho,talvez um presente pra ela, mas em cima do espelho tem algumas letras:
(Essas acima)
procurando mais sobre essas letras elas são as letras do alfabeto Tebano,ou alfabeto das bruxas.
(Ok,eu não consegui achar mais nada além disso.)
Ok,voltando ao capítulo,quando ela abre o espelho aparece o reflexo de alguém e a Elon fica horrorizada com aquilo,então ela larga o espelho e sai correndo pra ir pra casa. Em casa a Naahra faz algumas perguntas meio suspeitas,perguntando se ela tinha achado algo por exemplo,mas se a Elon perguntasse se foi ela que deu alguma coisa pra ela a Naahra nega,então a Naahra diz que foi o Gideon,Elon assim indo atrás do Gideon onde ele estava cortando madeira,ela ameaça Gideon,mas ele não entende nada e a Elon meio que vira um "demônio" ou algo do tipo,então depois de ameaçar o Gideon quando ele fica horrorizado ela vai pra casa,indo para algum tipo de biblioteca,chegando lá ela encontra um desenho feito pela Naahra,que provavelmente são as duas abraçadas e algo escrito no alfabeto tebano,e no fundo do desenho tem como ver um cachorro,calma ai que ele vai ser importante. Depois ela larga o desenho puxando uma toalha em cima de um espelho e quando ela tira aparece o mesmo reflexo de mulher que aparecia no espelho que apareceu no começo,assim ela passa uma "energia" de que já viu a mulher do espelho. Assim começando uma música e a mulher do espelho tocando a Elon o episódio acaba.
-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~
✨TEORIAS✨
A minha teoria é que a mulher do espelho era a Elon,assim fazendo a Elon lembrar do passado dela. Como isso foi traumatizante,e provavelmente ela não queria lembrar daquilo.
Comenta sua teoria (se tiver)
Aqui :)-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~
🌘Músicas de catghost que aparecem🌒
-Mirror-Exit mouse (a maioria é de exit mouse)
-~-~-~-~-~-~--~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-
Hm,oi,então achei que seria algo interessante mostrar coisas que me deixaram tão inspirada em catghost :)
🌟a mensagem que ele passa🌟
Tudo que eu assisti me deixou tão inspirada a animação,a dublagem,a história por trás,os personagens,foi tudo tão bem trabalhado,que por mim isso deveria entrar em algo muito maior.
⭐A ajuda⭐
Foi tão legal ver que criaram um Reddit pra fae sobre Catghost,foi tão,tão legal ver as pessoas se ajudando pra descobrir as coisas escondidas,contando teorias,fazendo fanarts e outras coisas. É legal ver gente reunida pra descobrir uma história por trás de algo que as pessoas poderiam fazer sozinhas.
🌟O esforço 🌟
Da pra ver que eles tiveram um trabalho grande pra fazer tudo só para aparecer no youtube,os jogos,a criação da animação da pra ver que eles não fizeram isso de qualquer jeito.
✨Agradecimentos✨
Então,eu tenho que agradecer pelos favoritos desse livro,porque mesmo sendo minhas teorias e compartilhando ela com vocês,vocês gostam desse meu livro,então muito obrigada mesmo ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
C A T G H O S T
Ficción Generalsobre os episódios da serie "catghost" e minhas teorias sobre ela (Capa feita por mim) se você tiver alguma teoria melhor sobre,por favor não deixe de contar YOU ARE NOSY