Oi,então meu aniversário ta chegando,e eu provavelmente vou ficar madrugando ate chegar no dia do meu aniversário,é que eu fico muito ansiosa,então eu vou fazer capítulos nas minhas histórias na madruga pra passar o tempo.
Capitulo 4
🌑~Círculo~🌑O episódio começa no fundo de um mar,o lugar onde a Naahra foi morta.
Começando o episódio com as risadas da Naahra,elas estavam meio que "brincando" com fogo,a Elon estava com fogo nas patas,quando a Naahra pediu pra ela fazer de volta a Elon diz que não podia,porque a Naahra prometeu ajudar a Elon à impedir que as "entranhas do mal" vazem pelo ritual que elas iam fazer.
-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~
Naahra- Faz de novo,faz,faz!
Elon- não,não,nós temos muito trabalho pela frente.
Naahra- o que? Não,calma vamos lá faz de novo
Elon- não! Você prometeu que me ajudaria a fazer que as entranhas do mal não vazassem do ritual!
Naahra- Ugh,ok...
-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~
Então,assim que elas começam a fazer o ritual,o Gideon aparece,e quebra os vasos que estavam em cima de alguns "balcões " (é que eu não sabia realmente oque era aquilo,desculpa),e também derrubando algumas velas,quando ele derruba o último vaso ele cai em cima de um pentagrama que estava no chão,assim que o líquido cai do vaso para o pentagrama,a Naahra fica com uma cor mais escura,e cai no chão,quando ela acorda ela fica mais carinhosa ou afetiva. Começando a abraçar e a beijar o Gideon. A Elon tentou desfazer aquilo com magia, mas todas falhavam,assim quando tava quase amanhecendo ela acertou uma das magias,assim a Naahra fica ao normal novamente.
No final do episódio aparece 3 pessoas,possivelmente uma dessas pessoas era a Naahra,e tinha mais 2,uma que tinha cabelo azul e outro que tinha cabelo branco,provavelmente era o Gideon,mas eu não sabia quem era a mulher.
-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~
Mulher- nenhum de nos queria. Mas era seu dever.
Não importa quantas vezes eu falei,eles não me escutaram.
Três vezes eu falei,agora é só uma.
Eu tentei ser forte,mas eu não consigo,por isso eu fui pra longe.
Você sabe onde os pássaros vão quando eles somem de vista? Eu sei...
Eu sinto sua falta. Eu sinto sua falta. Eu sinto sua falta. Eu sinto sua falta
-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~
Assim ela fala "I miss you" ou "eu sinto sua falta " várias e várias vezes,então a tela começa a travar e o episódio acaba.-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~
Teorias:A mulher de cabelo azul era provavelmente a mãe da Naahra e o Gideon o pai dela,mas ela tinha se envolvido com bruxaria e ela teria que ser morta do mesmo jeito.
-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-
Opa,entao esse foi o capítulo de hoje. Ficou em um tamanho aceitável eu espero. As músicas de Catghost que são usadas são da banda "exit mouse",uma banda muito boa aliás.Bye 😔❤️
-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~
VOCÊ ESTÁ LENDO
C A T G H O S T
General Fictionsobre os episódios da serie "catghost" e minhas teorias sobre ela (Capa feita por mim) se você tiver alguma teoria melhor sobre,por favor não deixe de contar YOU ARE NOSY