[🎮] jogo do cap 4

22 2 0
                                    

Eu to na festa de aniversário,e eu não consigo falar com ninguém 😔👌 então eu vou fazer esse capítulo aqui.

KKKKK DESCULPA POSTAR SEM FAZER NADA KKKKKKKKKK

Unholy circle

O jogo começa e você precisa colocar seu nome em uma barrinha de nick. Quando você aperta para jogar você joga como a Beth,a mulher que aparece no capítulo 4,aquela de cabelo azul.

O jogo é necessário proteger as estruturas que tão no cenário de fantasmas que vão chegando e coletando todas as velas que aparecem. O interessante do jogo é que se você coletar menos que 5 velas antes do jogo acabar você ganha o final bom e o jogo fecha. Se você coletar mais que 5 velas você ganha o final ruim. No final ruim você anda como a Beth e você tem que ficar andando para o lado,chegando em um penhasco e assim ela se joga do penhasco e ela provavelmente morre.

-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-

É importante lembrar que a mulher que aparece no jogo se nomeava como "B",mas nos créditos em "agradecimentos especiais" aparece "Beth" provavelmente o abreviado para Bethany.

-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-

Opa,então KKK Eu lancei o capítulo sem nada escrito mas é porque eu estou numa festa de aniversário e dai eu tinha que cantar parabéns e acabei esquecendo desculpa.

Espero que tenham gostado do capítulo mesmo que ele tenha estado curto.

Bye 😔❤️

C A T G H O S TOnde histórias criam vida. Descubra agora