Sn
Era desesperador eu nâo via nada não sabia onde estava mais sabia que estava presa e que me levavam para algum lugar, senti ser jogada em algo duro que me fez bater as costelas contra o chão, balançava tanto que me senti enjooda e agradeci quando parou e senti sendo carregada de novo e finalmente alguém abriu a boca do saco
____ Quem são vocês? O que querem comigo?! - me encolhi o quanto podia me sentia exposta no meio daquelas pessoas ____ Se vocês não falarem, eu vou gritar!
Eles estavam se encarando e rindo da minha cara, eu me preparei para começar a gritar quando um deles agarrou meu pescoço por trás e colocou um comprimido em minha boca a tapando com um pano, eu tentei lutar mas não consegui, alguém segurou minhas mãos e pés aos poucos senti meu corpo relaxando e não senti mais nada fechei os olhos e apaguei.
. . .
Hum onde eu estou? Ai minha cabeça está rodando uma dor no estomago e na minha cabeça, Por que não consigo mexer meus braços? Aos poucos me lembrei, o que será que eu tomei? Abri meus olhos lentamente e tentei reconhecer o lugar, eu estava em um quarto? Olhei uma segunda fez e Sim, um quarto paredes verde-escuro era pequeno e com cortinas da mesma cor que não deixavam a luz entrar, em baixo de mim estava um carpete branco, então dei uma olhada para mim mesma, eu estava com um vestido tão curto quando uma camiseta hó céus! Quanto mais olhava mais me desesperava o vestido dourado com listras pretas em paetes como isso veio parar aqui!
____ O que foi, não gosta do que vê?
Eu me assustei com a voz. Era Max, o cara com quem Park estava conversando na festa! Ele estava sentado em uma cama de casal branca.
____ O que você fez comigo? Por que me trouxe para cá
______ Hora minha linda fale mais baixo sim. Aprenda a ter bons modos aqui não é como no lixão que Park chama de casa. Se bem que eu gosto de mulheres mais bravas assim como você - ele deu risada enchendo um copo de whisky. ____ Além disso, eu não fiz nada com você, apenas demos um banho e a vestimos humm...digamos algo mais casual.
Olhei para mim mesma, eu usava uma roupa de boat short de couro super curto um corset de renda e meias até metade das coxas, engoli seco não consegui digerir a ideia daquele homem ter me dado um banho nem no meu pior pesadelo
____ Ho! não se preocupe querida quem te deu banho e te vestiu foi minha governanta, Sabrina claro que mais tarde se quiser estarei disponível
Eu ouvi um barulho vindo de uma porta na qual devia ser o banheiro, de lá saiu uma mulher que aparentava ter no mínimo 60 anos, não sei ao certo pelo tanto de maquiagem que tinha no rosto. Ela carregava uma cesta na qual minhas roupas estavam. Ela passou reto e saiu pela porta sem nem olhar para o lado.
____O que você quer comigo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sua prisioneira
RomanceAqui estou eu trancada nessa enorme mansão cercada pelos homens mais perigosos do país, até onde o destino ousa nos levar? vendida pelo próprio pai para pagar dívidas de bebida, eu preciso achar uma maneira de sair desse lugar preciso ficar longe...