38 anos. Foi o tempo que o Flamengo levou para chegar novamente a uma final de Libertadores.
Eu sei que só cheguei à torcida com a contratação do Gabriel, mas eu sou Flamenguista.
Levo no peito e na alma. É o maior do mundo. Vou aonde ele for. A gente joga junto, com raça, amor e paixão.
Enquanto ajudo o Gabriel a arrumar as malas para viajar para a final, percebo o nervosismo dele
- Ei – sorrio para ele
- Hm?
- Jogaremos juntos – dou um beijo nele – eu tô tão orgulhosa de você
- Eu to ansioso, sabia? Sei lá, você sabe que eu não sou de ansiedade, mas hoje eu to
- Entrar em campo é um ato de coragem. É tipo um espetáculo. Gabs, amor, você faz do futebol a sua vida e eu te admiro tanto. Você merece tudo de mais iluminado que o mundo pode oferecer. Você é iluminado. Eu sou sua fã número um, meu amor... sua estrela vai brilhar
- Porra, assim eu me apaixono – ele brinca
- Você é apaixonado por mim desde os 14 anos, bonitão – brinco também – vamos, vou te deixar no CT
Dirijo o carro até o local marcado.
- Parte para cima deles – dou um beijo na testa dele
- Eu te amo – ele me beija
- Eu também te amo – sorrio – Deus vai te proteger, meu amor, eu tenho certeza
Volto para casa e vejo, pela TV, o aerofla. A nação é inacreditável...
Na hora de o ônibus sair, tiram um carro na mão.
Deus, faz com que os meninos voltem com a taça.
Na sexta, eu viajo para Lima. Do meu lado, vão Marilia e nosso amuletinho – o Guto.
Ele é uma criança super calma e, enquanto ela aproveita para cochilar, eu brinco com ele e cuido dele.
Chego no quarto de hotel, tiro a maquiagem e logo durmo. Acordo bem perto da hora da final.
Me arrumo, faço uma maquiagem bem rubro-negra e vou.
Os minutos antes de a bola rolar me fazem ter quase taquicardia. Vejo as apresentações de cantores que gosto – como Anitta e Tini – sem conseguir focar.
Logo na entrada em campo, Gabriel toca na taça e tudo que eu mais quis fazer foi quebrar o pescoço desse desgraçado que eu chamo de marido (amor, desculpa!)
Aos 14 minutos, numa falha horrível da nossa defesa, River faz 1 a 0. Meu deus, o que está acontecendo com o Flamengo?
A partir daquele lance, o time brasileiro se perde totalmente. Os argentinos jogaram muito melhor e quase fizeram muitos gols. Além disso, fazem faltas chatas, parando o jogo...
No inicio do segundo tempo, Gabriel quase faz um gol, mas o Armani pega. Foi a primeira do jogo...
Numa bola enrolada, parece que algo estava jogando contra a gente. Como aquilo não entrou?
Eu não vi meu marido sair da favela e chegar no topo da América para ser derrotado agora. Deus, por favor... honra o esforço do meu menino.
Quando vejo, faltavam 15 minutos para o jogo acabar... e meu sofrimento continua.
Mas não era só eu.
Eu amo a arquibancada, então estava no meio da nação. A senhora do meu lado estava chorando sem parar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cheerleader - Gabriel Barbosa (Gabigol)
FanfictionPara quando você quiser motivação, talvez ela seja a única solução. As outras podem até ser atraentes, mas a verdade é que você vai se sentir vazio quando ela for embora. Uma frase famosa afirma que: quem sempre esteve ao teu lado quando não tinhas...