O ano de 2016 tem tudo para ser um ano estável. Já estou acostumada com a rotina da faculdade, Gabriel consolidado no Santos e nosso namoro forte.
Em março, ele é convocado pelo Dunga para substituir o Neymar num jogo contra o Uruguai em Recife, pelas eliminatórias para a Copa do Mundo de 2018. Obviamente, vou apoiar meu amor.
Encontro lá uma indesejada: Rafaney. No entanto, pouco me abala, pois ela está com a família do atual namorado, o Lucas Lima.
O jogo termina empatado, mas Gabriel joga demais. Ver meu amor jogando me dá esperanças de ver o Brasil ser campeão da Copa do Mundo. Com a edição de 2014, aqui, sonhei com o hexa, mas perdemos de 1 a 0 para Alemanha na semi-final. Foi por tão pouco...
Falta pouco para 2018 e eu acredito.
Após apresentar um trabalho, mando mensagem pro Gabi e marcamos de ir a um restaurante. Ele diz que tem algo para me perguntar.
São mais de cinco anos de namoro, né? Não seria estranho ele me pedir em casamento...
Ao mesmo tempo, quero que a iniciativa parta dele, não vou pressionar.
Coloco um dos vestidos de grife que ele me deu, passo o La vie c'est belle – perfume meu que ele mais gosta – e encontro meu amor.
- Você é tão linda – ele beija meu pescoço e passa a mão na minha cintura
- Todinha para você, minha vida – sorrio
Pedimos o jantar, comemos e, enquanto tomamos um daqueles vinhos chiques, ele pega a minha mão
- Então... não sei se você vai achar cedo demais ou muito tarde – ele ri nervoso – mas tenho um pedido
- Diga – não escondo meu largo sorriso
- Você quer morar comigo?
É um quase casamento, né? Dividiremos o mesmo teto, conviveremos muito... a diferença é que não terá festa ou papéis formais... mas tudo bem
- Tá querendo uma empregada grátis, Gabriel Barbosa? – rio
- Isso é um sim ou um não? – ele entra na brincadeira
- Um sim – beijo a bochecha dele
- Não quero uma empregada. – ele sussurra no meu ouvido e passa a mão na minha coxa – Quero uma puta
- Eita que hoje ele tá fogoso – beijo o pescoço dele – vamos pagar logo?
- Uhum
Pagamos e vamos para casa dele. Todas as noites serão desse jeito...
A casa que o Gabriel comprou pros pais é muito boa, mas não me sentiria confortável morando lá, então, convenço meu amor a comprarmos a nossa casa. Começamos a buscar, mas não achamos nada realmente impactante. Nossa agenda também não ajuda muito...
No meio de maio, saio da faculdade e vou para casa me arrumar. Ele vai para a Copa América em poucos dias e queríamos muito resolver nossa compra antes disso.
Quando estou saindo, ele manda mensagem
"Tá vindo? Preciso de você"
Respondo
"O que aconteceu???"
"Preciso que seja pessoalmente"
Dirijo até a casa dele para conversarmos. Lá, ele diz que o pessoal da Inter de Milão o buscou para ser um reforço na nova temporada.
- Isso é maravilhoso – sorrio
- Marcaram uma viagem para eu ir conhecer tudo depois da Copa América. Você vai comigo? É em Julho
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cheerleader - Gabriel Barbosa (Gabigol)
FanficPara quando você quiser motivação, talvez ela seja a única solução. As outras podem até ser atraentes, mas a verdade é que você vai se sentir vazio quando ela for embora. Uma frase famosa afirma que: quem sempre esteve ao teu lado quando não tinhas...