Capítulo 21

12K 1K 236
                                    

Miguel ao acordar percebeu estar sozinho na cama e devagar sentou-se, só não esperava sentir uma dor aguda na sua região anal, o que lá no fundo já  indicou oque aconteceu na noite anterior e que a dor devia ser normal devido o tamanho do mais velho, a noite foi linda, Toni foi muito carinhoso, mas tinha certeza que mesmo com todo amor do mundo, era impossível não sentir dor, pois tinha perdido sua virgindade e lembrando-se disso não acreditava e ainda mais, tinha sido com Antônio. Só de lembrar os momentos, Miguel esquentava, se sentia mais do que satisfeito, porém, agora era necessário enfrentar o mundo real. Devagar levantou e foi para seu quarto fazer sua higiene, lavando-se com cuidado pois ainda estava dolorido, terminando seguiu ao encontro dos homens da sua vida, os encontrando sentados no sofá amontoados em coxas assistindo a um filme. Se aproximou devagar e sentou em um espaço vago perto deles e logo a atenção de ambos se direcionaram a ele.

- Pai, estamos assistindo frozen. - falou Benício que estava sobre o peito de Antônio. 

- Tô vendo filho. - falou e passou a mão nos cabelos dele.

- Boa tarde, esta bem? - falou Antônio calmo com um olhar carinhoso.

- Boa tarde, eu dormir muito, já comeram? - falou

- Miguel... - falou.

- estou bem, já comeram? - reforçou e Toni com cuidado, pôs a criança sentada no sofá e seguiu para cozinha e Miguel sabia que aquilo era um convite silencioso.

chegando lá ambos se olharam, Miguel tímido e Antônio sério.

- Fui na farmácia, antes de você e Bení acordarem comprei uma pomada, deixei para você no banheiro. - falou se aproximando.

- Pomada? - perguntou, não tinha entendido.

- Pomada Miguel, tem efeito anestésico. - falou o puxando para seus braços e cheirando seus cabelos e quando Miguel entendeu a referência corou de vergonha e enfiou o rosto mais ainda no peito do mais velho que não aguentou não rir.

- Não ri não, isso então vergonhoso. - falou abafado. 

- Hei - chamou e levantou a cabeça do mais novo entre suas mãos.

- Temos que nos cuidar, é muito prazeroso, mas sobretudo você, temos que ter precaução, por isso vamos em um médico também. - falou, enquanto roçava seus lábios nos do outro.

- Eu não sei o que dizer. - falou emocionado, pois viu naquela atitude cuidado.

- Eu sei. - falou Antônio sério.

- O quê? - falou o olhando.

- Amo você. - falou simples e direto o olhando intensamente, Miguel foi pego de surpresa.

- Você me ama? me ama ? - perguntou apaixonado e surpreso. 

- Sim, amo, amo. - falou divertido.

- Mas eu também te amo, é o mesmo amor? - perguntou e Antônio teve que rir das besteiras do mais novo.

- Sim é o mesmo amor, só com uma diferença. - falou e se soltou do mais novo que ficou apreensivo. 

- qual? - perguntou Miguel.

- Eu te amo mais e... - antes de completar se ajoelhou.Miguel não estava acreditando.

- Quero casar com você, você aceita se casar comigo? - falou agora emocionado, ajoelhado na frente de Miguel.

- Ahh meu Deus, claro que sim, aceito sim. - falou e se jogou nos braços do mais velho que perdeu o equilíbrio e caiu sentado com o mais novo encima dele.

- Eu só não tenho um anel aqui. - falou durante o beijo.

- Mas tem amor e é disso que eu preciso - falou Miguel chorando.

os dois estavam tão entorpecidos um no outro que não perceberam um pingo e gente vendo toda a cena, mas que ao ver os pais abraçados quis participar e assim correu na direção deles e participou do abraço e prontamente foi acolhido por eles que riram felizes, pois tinha tudo aquilo que necessitavam naquele abraço, amor, cumplicidade, felicidade, respeito, carinho, todos ali se sentiam preenchidos, pois uma nova fase da vida deles iria iniciar.

- Amo vocês - falou miguel emocionado.

- Amo vocês - falou Toni apertando ambos no abraço.

- Amo vocês, mas pai Antônio, ta me apertando. - falou Benício e os mais velhos se puseram a rir plenos, eles eram uma família e se amavam.


Fim. 

Gente, em breve vou postar uma nova história e que com certeza será linda, espero que vocês tenham gostado dessa, foi apenas um sonho de uma pessoa em quarentena.

-     

YOU - Romance GayOnde histórias criam vida. Descubra agora