Jungkook e jimin estavam em casa sentados no sofá dando carinho um ao outro era carinho e beijos pra cá e carinhos e beijos pra lá.
Sua irmã e sook tinham saido então tecnicamente estavam sozinhos.
Jeon tinha feito pipoca e Park tinha colocando um filme estava sentando no sofá vendo um filme de comédia romântica.
Ambos se encararam e se aproximaram e se beijarem com calma e carinho transmitia amor entre ambos.
Park senta em seu colo e da uma pequena rebolada gostosa no membro de seu namorado.
Jm:hmmm-jimin gemia manhoso já jungkook beijava seu pescoço deichando vários solares e chupoes mordiscas.
Jungkook o deitou no sofá com delicadeza e ficou por cima do msm.
Jeon tirou sua blusa e do seu namorado e já estavam nus,jungkook beijava cada canto do corpo de seu amado e jimin amava aqueles toques que só seu amado lhe tocava cada do que era uma sensação boa de prazer.
Jeon abaixou e começou a da lambida em sua entradinha rosada o penetrando com a língua,fazia círculos na entrada do msm.
Jm:ahwh k-kookie...m-mai fo-fode-jimin se contorcia com cada toque que jeon fazia.
Jk:calma meu amor quero fazer vc delirar-falou olhando safado para o msm e logo da lambida em seu mamilo direito dando chupadas e mordiscadas o deichando vermelinhos,e logo parte para o outro o lambendo e mordiscando e dando chupadas o deichando vermelhos e fazia massagens com a outra mão em seu outro mamilo.
Enquanto jimin delirava de prazer o pedido para o poder forte e fundo.
Jeon logo levanta sua cabeça vendo Park ofegante com os cabelos grudados na testa por causa do suor.
Jk:chupa-ordenou jeon com dois dedos em frente a boca de Park acentiu e começou chupar os dedos de jeon.
Só com aquela visão já poderia gozar ali msm aquela visão era excitante.
Jeon logo tirou seus dedos da boca do msm e levou até a entradinha apertadinha do pequeno e logo introduziu o primeiro dedo fazendo jimin gemer/gritar de dor e de prazer.
Jeon esperou a acostumar e logo introduziu outro dentro do pequeno.
Logo jeon começou a fazer movimentos de vai vem vendo seu pequeno gemendo manhoso aquilo era música para seus ouvidos.
Fazendo movimentos de tesoura para alarga o msm e logo saiu do interior depois de te percebido que o seu pequeno ia gozar e logo recebeu um gemido de reprovação.
Jk:BB vc já vai ganhar algo melhor que meu dedos.
Jeon logo se arrumou entre suas pernas e logo começou a dentrar dentro do msm jungkook segurou a sintura do msm com uma mão e com a outra colocou sua mão em cima da cabeça de Park.
Park que estava gemendo,enroscou suas pernas na cintura do alfa e levou suas mãozinhas para suas costas e começando a descontar seu prazer ali.
Jungkook estocava o msm fundo e forte do jeito que Park o pedia e suas bolas batia na bunda de seu omega que fazia um som erótico maravilhoso na quela sala.
Aquela sala cheirava a sexo,sons de sucção das bolas do alfa batendo na bunda de seu omega,e vários sons de seus corpo se chocando quando jeon o esticava forte.
Jm:aaawh jung-jungkook...ma-mais-pediu o Park que mal conseguia falar pois os gemidos não o ajudava.
Jeon o pegou no colo e sentando com tudo no falo.
Jk:quica pra min vai vadia senta gostoso-falava jeon com sua voz rouca em seu ouvido o fazendo arrepiar e Park quicava bem gostoso e jeon o ajudando com os movimentos segurando na cintura e fazendo movimentos com a cintura e logo atingi sua próstata fazendo jimin gemer alto.
Jk:achei-falo jeon e começou a ser da só ali deichando seu omega delirando.
Jimin recitava os olhos de prazer e jeon acerta mais sua próstata e logo com uma de suas mãos masturbar o pau de Jimin que estava esquecido até agora.
E logo acerta sua próstata e jimin goza no abdome de jeon e o dele sujando,e contrai sua entrada apertando o falo de jeon que gene rouco que gozou dentro do interior de seu pequeno.
Jm:is-isso foi o-otimo-falou Park recuperando sua reputação.
Jeon ainda dentro do msm esperou o no se desfazer e saiu do msm,e Park gemeu por sentir-se vazio novamente.
Jk:vamo tomar banho ouquerdormi pra descansar meu amor-perguntou para o msm fazendo carinho em seus cabelos.
Jm-jiminie quê durmur kookie-jeon sorri pelo msm falar em terceira pessoa toda vez que fazem amor/sexo fica manhoso e tem que ficar de seu bebê.
Jk-vem amor-jeon se levantou e ficou de frente para o msm.
Jimin ia se sentar mais parou e se deitou pois sentiu uma dor em seu quadriu e sua entrada ardia.
Jm-leva jiminie tá doendo.
Jk:vem meu bebê vou cuidar de vc ta bom.
Jungkook o pegou no colo e o levou para o quarto e foi direto para o banheiro.
Quando chegam coloca jimin com cuidado no vaso e encheu a banheira.
Quando enche a banheira pega seu bebê e o coloca dentro da banheira e entra atrás do msm.
Tomaram banho com vários beijos e carinhos nada de malícia.
Jeon levanta e pega uma toalha para o msm e logo tira seu BB e coloca a toalha no msm.
Levou jimin praga o quarto o colocou na cama e pegou uma blusa dele msm uma branca social que ia até as coxas fartas de seu pequeno ele sabia que seu BB gostava de quando o vestia com as roupas do maior.
O meno gostava de sentir seu cheiro.volta para o quarto e pega uma pomada que comprou para quando seu BB estive com dores.
Logo voltou para cama passou a pomada no msm e o vestiu sem box.
Jk:não vou colocar a voz pois vai sentir dores tá bb-falou jeon deichando solares em sua bochecha testa e boca.
Jimin apenas acentiu pois estava com sono o pequeno estava de bruços pois estava com dores elogi jeon coloca uma box preta e uma calça moletom sem blusa o msm adorava ficar sem blusa em casa.
Guardou a pomada no lugar e se deitou puxando seu BB pra si e colocando em cima de si msm e o rodeou sua cintura possessivo.
Jk:te amo -falou acariciando seu cabelos.
Jm:te amo -falou Park.
E logo se entregam ao sono.
Então pessoas voltei babys e voltei msm não sei kkk pq estou fazendo a nova fic né como já sabem então espero que deem amor aquela foi igual deem a essa bjs votem nessa e na que la e compartilhem ok,jaja vem mais capítulo da nova fic bjs.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O DEPRESSIVO (jikook)
FanfictionPark jimin sofre muito ele já foi estrupado...Park tem seus amigos jin, j-hope, taehyung eles são melhores amigos e ele vai saber já já quem vai entrar na escola...jimin sofre de depressao ele ja sofreu muito nessa vida ele e zoado na sua escola por...