🌙ciumes🌙

3.4K 193 7
                                    

autora on.

Se passaram os dois dias da semana.

Com jikook.

jungkook acordou e ficou algums segundos olhando a beleza em sua frente,entao se levanta e toma banho coloca uma roupa para ir a escola e vai acordar seu pequeno.

jk:bb...Acorda...ta na hora de ir a escola hm?-fala fazenso carinho em seus cabelos e dando varios selares em seu rosto.

Jm:hmm...TA kook...Ja to indo-fala se cosando aeua olhoa por causa da claridade e se levanta e vai tomar seu banho e logo veste sua roupa e nao ve jungkook.

jimin desce as escadas e emcontra sana,sook e jungkook tomando cafe,dao bom dia e Comem e depois sobem e escovam seus dente e vao para a escola quando chegam,os alunos ficam olhando os novos casais da escola no caso:namjin,taeyoonseok,jikook e soona(acabei de invemtar kkkk).

todos eles chegaram na sala e se setarao e um grande amigo de park de infancia chega perto do msm.

xm:oiie jiminie!!-fala abracando o msm.

Jm:oii xiumin tudo bem com vc-fala retribuindo o abraco e deixando alguem com certo ciumes.

Xm:estou bem jiminie e vc ta gato em oia-fala analisando todo o corpo de park e o msm ficar corado.

Jm:nao comeca min min

Jungkook estava olhando todos os olhares que mij estava sobre equase voava no pescoco do msm.

[…]

todos ja estavam no refeitorio e jeon puxa park para o banheiro e o msm nao sabendo oq era foi confuso.

Jm:que foi kookie-pergunta o olhando de cabeca baicha.

jk:qual e em aquele cara tava dando em cima de vc e vc so dano bola serio jimin!

Jm:kookie vc ta com ciumes...ele so e um amigo de infamcia kookie eu te amuh nao vou trocar vc.

Jk:-respira fundo-ok jiminie-aproxima de seu ouvido e pega  em sua cintura e fala-mais quando chegar em casa tera uma punicao ouviu baby-fala dando beijos olhados no ombro indo ate o pescoco do msm e causando arepio.

Jm:nao vai abusar de seu baby ne daddy-fala manhoso e passando a mao em seu peitoral.

Jk:claro que não baby hm?-falou dando algumas mordidas em seu pescoço mais logo param e voltam depois o sinal toca,e voltaram a sala e xiumin continuo a conversar com Park mais não dava muita bola então assim depois de horas o sinal tocou e todos foram para a casa.

Povo eu com pouca ideia e pra vcs não ficarem sem ok bjs babys.

Votem,compartilhem

Até o próximo❤💫.

O DEPRESSIVO (jikook)Onde histórias criam vida. Descubra agora