☆《crise de jimin》☆

5.7K 279 55
                                    

Autora on

Jungkook e seu lobo estava preocupado com o msm o pegou em seu colo e chorando ,e jimin chorando tbm e com os braços cheios de sangue isso partiu o coração de jeon jungkook ele não queria seu ômega com crises de novo.

Jk:j-jimin p-pq vc fez isso m-mai a-amor-peguntou tentando conter o choro.

Jm:k-kookie d-desculpa e-eu achei que vc ia f-ficar bravo comigo por n-não ter c-contado -fala com lágrimas em seu rosto que enchistia cair.

Jk:oh! Meu amor eu não vou ficar bravo com vc eu... fiquei magoado por vc não confiar emin e não me contar sobre isso-fala fazendo carinho em suas bochechas rechonchudas e rosadas do msm.

Jm:k-kookie vc me d-desculpa,e-eu não...queria mais eu não aguento-fala abraçando o msm.

Jk:não fica assim bom eu te desculpo bom...Olha-fala colocando a mão em seu queixo.vamos cuidar desses seus cortes e...Vc me promete não se cortar mais hm?-fala olhando em seus olhos.

Jm:e-eu vou t-tentar bom kookie

Jk: bom mochi vem vamos cuidar dos seus cortes-fala se levantando com o msm no colo e levando o colocando na cama e indo até a postar do quarto e fecha e vai até a caixa de primeiro socorros depois volta e vai fazendo o curativo e quando cantava uma música para msm.

EUPHORIA


Quando o msm acaba de fazer o curativo jungkook lhe um beijo delicado,carinhoso,cheio de amor.

Jk: melhor meu amor?-pergunta fazendo carinho em seu rosto e jimin fecha os olhos aproveitando o carinho que o msm está lhe fazendo.

Jm:to melhor sim kookie,obgd por vida e de min e sempre está comigo te amuh kookie

Jk:que bom que está melhor mochi,e sempre vou está com vc meu bem sempre bom-fala fazendo carinho em seus cabelos.

Jm:seu cheiro.

Jk:oqtem meu cheiro chim?-pergunta confuso.

Jm:ele me acalma.

Jk:ae BB.

O DEPRESSIVO (jikook)Onde histórias criam vida. Descubra agora