autora on.
tae,yoon,e hope foram para a casa dos alfas, e eles estavam assistindo um filme na sala mais parece que alguem precisa de uma judinha nao msm min yoongi.
Hoseok viu a sua erecao e parece que tae tbm viu entao comecaram a o provocar,entao tae vai ate o msm(yoon),e se centa em seu colo em cima de seu menbro ja ereto,hoseok chega perto do ouvido do yoon e sussura em um jeito sexy.
Jh:vc quer uma ajudinha daddy?-perguntou passando a mao em seu abdomem que estava exposto.
Tae,estava rebolando de costas para o alfa e ejtao decide vira e ficar de frente para o msm e continua a rebolar,mais rapido,e yoongi estava louko para fuder os dois fundo e forte.
Entao min yoongi da um beijo em tae que estava desejando faz tempo e hoseok dava chupoes em yoon que gemia com os toques de seu benta,assim que tae e yoon parem o bjo os msms vao ate o quarto e se deitam,hoseok tira a rouoa de tae e da varias mordiscadas,chupoes,e beijos molhados,ja yoon vendo aquela visao que dava tesao a ele e entao nao aguentando mais tira a roua de hoseok e a sua.
Yg:agora vcs vao ve,vou deixar vcs dois sem andar-fala dando beijos triplo e o beijo ficava cada vez mais quentes os msms estavam quente precisavam um do outro seus lobos precisavam um do outro.
hoseok se levanta e fica entre as pernas de yoon,e comeca dando selinho em seu menbro o deixando louko para funder gostoso aquela raba de seu benta e hoseok abocanha o falo de yoon que geme rouco enquanto tae fazia o msm com hoseok.
yg:aaaahw...Isso ai ohhhw mds que boquinha...Quente aaahw-yoon pega em seu cabelos e fode a boquinha de seu amado enquanto fala coisas sujas.
hoseok acabou gozando na boca de tae que bebeu toda a porra de seu amado e yoon tbm entao yoon olha para tae e hoseok tbm entao os msm ficam em fima do msm e hoseok pega sem menbro masagiando e tae so sabia gemer como uma putinha,putinha de yoon e hoseok.
yoon passa a ligua em todo o falo de tae o torturando-
Th:n-nao me tortura p-pfv aaahw.
Yoon colocou o menbro do msm dentro de sua boca fazendo movimentoa de vai e vem e o resto que nao cabia o masturbava com a mao,yoon chupa como se fosse o seu pirulito favorito e vdd era seu pirulito favorito o dele e o de hope.
depoois de tae gozar,yoon vai ate o criado mudo e pega camisinha e lubrificante,o mam lhe da um beijo e hope da tbm e entao ,yoon deu uma camisinha para hope que o msm coloca em seu menbro nada pequeno difenrente era grande e grosso tae pensava:isso nao vai entra em min olha o tamanho dessas duas giboia.
hope pegou o lubrificante e passou em seu menbro e deu para yoon que faz o msm entao hope pergunta para tae que so olhava o yoon passando o lubrificante em sua entrafinha rosada.
jh:sera que nossa putinha aguenta duas rola hm?-pergunta dando beijo no pescoco do msm.
yg:nao sei mais vamos ve agora-fala sorrindo safado.
th:e-eu aguento hmm-geme so de ve aquel dois ali so com aquela visao o msm ja gozava de tanto tesao.
yg:hmm vamos comecar.
entao yoon faz um sinao para o msm ficar de quatro e o msm fica em cima de hope.
hope fica debaixo do msm e tae vai decendo de vagar ate que o falo de hoseok estava todo dentro do mdm doia sim,mais depois de alguma minutos sintiu mais uma rola entrando dentro de si e ate que comecou a rebolar pedindo para que comecasem entao hope e yoon comecam a estocar o msm sem do os msms iam fundo e forte e tae pedindo para que fosem mais rapido e eles iam cada vez mais rapido e hoseok apertando a cintura de tae com um mao e yoon com a outra tbm segurava a cintura do msm.
o quato enxalava cheiro de sexo,na quele quarto so se escuntava os msms gemendo de tanto prazer os msms sentiam e sons de seus corpos se chocando.
yoon e hope acharam o ponto doce de tae e comecaram e surra so aquele lugar.
th:i-isso..ahhhhw...ohhhw...aserta ai de novo hmmm-tae gemia alto cada vez que os dois o estocava cada vez mais forte e fundo ate que os msm chegam em seu limite tae goza em hoseok e o msm e yoon gozam na camisinha.
th:isso oi maravilhoso-fala tetando recuperar o folego.
jh,yg:sim foi-e dao um beijo calmo,cheio de sentimentos e amor carinhos.
yg:vamos tomar banho hm?-fala se levantando.
e hoseok faz o msm e tae so se centa pois estava com dores no quadriul e na sua entradinha.
th:vcs vao me levar ne pq eu nao to conseguindo me levantar vcs acabaram comigo-fala manhoso e pedindo colo.
jh:ohh meu bb desculpa a gente hm?-beija seu pescoco e o leva para a pia o coloca na pia e liga o registro e entao assim que a banheira ja estava cheia deliga e hoseok coloca seu amado na banheira e yoon se centa depois hope no meio de suas perna e assim o tae fez o msm.
eles ficaram bastante tempo,relaxaram o corpo e tomaram banho assim que terminaram yoon ja com seu roupao pega tae no colo e pega seu roupao e coloca no msm e hope sai e coloca tbm depois,yoon leva tae no colo ate o clost e o coloca num puff do clost e pega roupa para vestir e hope faz o msm e pegam roupa para tae e colocam no msm e deitam.
yg,jh:nos vamos cuidar do nosso bb manhoso-falam e deitam tae no meio hope no lado esquerdo e yoon no lado direito e abracam o tae e o mam se aconchega.
th:boa noite hope te amo boa noite yoon te amo-fala de olhos fechados pois estav quase pegando no sono.
yg,jh:boa noite tae e tbm te amamos-beijam sua testa e dormem agarradinhos.
entao povo esse foi o capitulo de hoje espero que tenham gostado em entao pfv votem e conpatilhem obgd pelos votos babys e uando for ideia de outras pessoas eu marco ok msm sendo mais de uma vez se a ideia foi dela dou o creditos a essa pessoa minha baby girl Carolina328168 te agradeco pelas as ideias te amuh bb💖🌟
VOCÊ ESTÁ LENDO
O DEPRESSIVO (jikook)
Fiksi PenggemarPark jimin sofre muito ele já foi estrupado...Park tem seus amigos jin, j-hope, taehyung eles são melhores amigos e ele vai saber já já quem vai entrar na escola...jimin sofre de depressao ele ja sofreu muito nessa vida ele e zoado na sua escola por...