Uma cidade totalmente normal que escondia seus segredos, sim estou falando de Londres. Ben era o nome de um jovem que tinha seus 19 anos, Ben amava Jogar com seus amigos Max e Robert e se divertir, mais não de uma maneira tão legal, Ben gostava de ir em lugares abandonados com seus amigos e proucurar coisas sobrenaturais. Mais em um dia Ben achou algo que ele não sabia que isso iria mudar o rumo de sua vida...
-Ben: Ai Galera olha oque eu achei aqui.
-Max: Oque é isso?
-Ben: Não fasso a menor ideia, parece uma pedra alienígena.
-Robert: Nossa isso é realmente interessante!
-Max: Cara acho melhor Você soltar isso.
-Ben: Por que?
-Robert: OLHA SUA MÃO CARA!
Ben achou uma pedra que tinha suas origens de um lugar totalmente misterioso, e quando Ben segurou essa pedra, ela deu um enorme choque roxo em seu braço e isso acabou fazendo Ben desmaiar.
[12 Horas Depois]
-Max: Acorda Ben.
-Ben: Oque aconteceu?
-Max: Você segurou uma pedra que te deu um choque gigante em seu braço, agora sua mão esta com uma marca de queimadura de raio so que com um tom de roxo meio estranho, os medicos ainda não sabem oque é isso.
-Ben: Onde está o Robert?
-Max: Ele teve que ir para sua casa por que ele tinha muitas coisas para fazer, e eu fiquem aqui esperando Você acordar.
-Ben: Eu não lembro muito bem oque aconteceu e estou com uma forte dor de cabeça acho melhor eu descansar um pouco.
Max foi para sua casa e Ben estava em um hospital onde estava deitado em uma maca, mais depois de um tempo Ben viu que seu braço começou a brilhar e ele mexeu seu braço rapidamente para o lado fazendo uma mesa que estava ao seu lado cair. Rapidamente um medico entrou na sala onde Ben estava e seu braço estava normal.
-Médico: Oque houve?
-Ben: E..eu não sei, eu movimentei meu braço para Esquerda e a mesa caiu!
-Médico: Descanse um pouco Você não esta muito bem.
Ben pensou em sua cabeça oque havia acontecido e logo em seguida adormeceu...
[Se Você viu ate o final muito obrigado! Toda semana vai ter novos capítulos obrigado por ler :)]
VOCÊ ESTÁ LENDO
Anørmal
Ciencia FicciónCinco Jovens Descobrem Super Poderes em si mesmo, mais eles não sabiam de onde este poder vinha, e por algum motivo esses cinco jovens se encontram para batalhar contra seres malignos que eles não sabiam a origem desses seres malignos...