#3 Violet A Menina Mais Forte De Seu Colégio

1 6 0
                                    

Violet, o nome de uma menina que tinha muitos segredos, escondia algo que nem mesmo seus pais ou melhores amigos sabiam. Ela não era uma pessoa normal pois Violet conseguia fazer coisas paranormais assim como Ben, mais o seu diferencial era  ter forças sobre humanas como levantar um carro com as mãos, ou seja, Super Força. Violet esconde de seus pais que tem esse poder para não ser expulsa de casa por ser diferentes dos outros, e por causa disso ela se exclui da sociedade. Violet era uma pessoa normal tirando seus poderes mais ela queria encontrar amigos verdadeiros que ela podesse contar com eles para tudo mais isso era dificil onde ela estudava mais ela não desistia de conhecer alguem que a entendesse. Violet escondia a origem de seu poder por que não tinha alguem que ela confiasse... Mais em um dia o braço de Violet começou a Brilhar quando ela passou perto de uma montanha que parecia esconder minas abandonadas, e por causa disso Violet correu para as montanhas para ninguem ver seus braços brilhando por um motivo que ainda não foi revelado. E Violet numa tentativa de esconder seus braços brilhando entra em um lugar escuro que estava do lado da montanha, e ela começou a se aprofundar no lugar fazendo seus braços brilharem cada vez mais. E ao chegar no fim Violet acha uma especié de porta que estava brilhando na cor Verde, a mesma cor que seus braços estavam brilhando. E Violet observou aquela Porta por alguns intantes e logo retornou para seu colegio mais ja estava atrasada, então Violet foi para sua casa.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 01, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

AnørmalOnde histórias criam vida. Descubra agora