No outro dia, Ben acorda sem dor de cabeça e seu braço parecia normal, os médicos liberam Ben para ir para sua casa. Chegando lá, seu braço começou a brilhar novamente, dessa vez Ben movimentou seu braço para cima fazendo uma cadeira a sua frente ser jogada ao teto.
-Ben: Isso é irado! Tenho que ligar para o Max e para o Robert.
Então Ben ligou para Max e Robert e os dois foram a sua casa achando que ele estava delirando.
*Toc Toc Toc*
-Ben: Ja vai.
Ben abre a porta puxando ela com o braço mais usando seus poderes por que Ben estava longe da porta.
-Max: Como você abriu a porta?
-Robert: A para de enganar agente, vamos logo mostre seus poderes que você diz que tanto tem.
Ben pega a mesma cadeira que ele tinha feito ser jogada no teto e levanta sua mão para cima, mais dessa vez nada acontece.
-Robert: A, eu ja sabia.
-Max: Cara se era mentira por que nos chamou aqui?
-Ben: N..não esperem
Max e Robert foram em direção a porta que estava aberta mais dessa vez Ben Da um soco no ar, so que em vez de fechar a porta ele a quebra com uma força inimaginável.
-Max: OQUE É ISSO?
-Robert: Cara você ta louco?
-Ben: Eu falei pra vocês que eu tinha poderes!
-Robert: Cara isso é maneiro!
-Max: Oque mais você pode fazer?
-Ben: Eu não sei ainda estou investigando oque eu posso fazer...
-Max: Ja sei! Pega aquela pedra ali no chão e joga na janela do vizinho.
-Ben: Cara você ta louco?
-Robert: não é uma boa ideia, mais é bom por que você pode descobrir se consegue dominar a matéria.
Ben estica sua mão em frente a pedra e logo ela começa a brilhar, em seguida ele levanta seu braço fazendo a pedra levitar.
-Max: Cara isso é irado!
-Robert: Tenta jogar ela na janela do vizinho.
Ben arremeça seu braço para a esquerda fazendo a pedra quebrar a janela do vizinho.
-Robert: VAMOS PARA DENTRO!
Ben, Robert e Max vão para dentro da casa de Ben.
-Ben: Acho que é a primeira e ultima vez que eu irei fazer isso.
-Max: tem razão.
Depois de algum tempo Max e Robert vão para suas casas, e Ben começa a explorar mais seus poderes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Anørmal
Science FictionCinco Jovens Descobrem Super Poderes em si mesmo, mais eles não sabiam de onde este poder vinha, e por algum motivo esses cinco jovens se encontram para batalhar contra seres malignos que eles não sabiam a origem desses seres malignos...