Capítulo 1

64 2 0
                                    

~Flin.

Eu acordo com o lindo do despertador tocando/ sentiram a ironia?/

Me levanto da cama um tanto entusiasmado, vou até o banheiro e faço a minha higiene.
Quando saio do banho, escuto um berro conhecido.

Flinn!!- diz a voz - já vai mãe!- falo num tom baixo, porém alto o suficiente para que ela possa escutar

Me apresso e me visto com a roupa que separei na noite passada, estava muito nervoso por isso que preparei o máximo possível, peguei a minha mala e olhei uma última vez para o meu quarto. Logo que desci já vi que minha mãe tinha preparado um café da manhã incrível de despedida.

{•••}

Escutamos uma buzina que provavelmente era do carro do meu amigo, que nos levaria ao aeroporto, nós estávamos indo para a faculdade finalmente...

Pegue uma torrada e coma no caminho, flilho.- ela diz calma e eu assinto com a cabeça e dou uma abraço nela- vou sentir sua falta.- diz a minha mãe- eu também vou morrer de saudade...- "bip bip!" Toca a buzina do carro novamente, eu me despeço e saio.

Eaí cara, suave?- diz o Mikael, meu grande amigo desde a infância. Sempre estivemos juntos, até agora quando estamos indo em direção ao nosso futuro, á caminho de nossas novas vidas.

Eaí o que acharam do 1° capítulo da nossa história?
Eu tô muito animada, depois eu posto mais.
Até ❤️✊🏻

𝐌𝐞𝐮 𝐂𝐨𝐥𝐞𝐠𝐚 𝐃𝐞 𝐐𝐮𝐚𝐫𝐭𝐨Onde histórias criam vida. Descubra agora