Noah~
Sou pego de surpresa pelo toque do meu celular, é a minha mãe- logo atendo
Ligação- on
"Alô? Mãe?"
"Oi meu filho, só liguei pra te avisar que já pedi para a Letícia arrumar a sua mala pra o primeiro dia de aula... Você já está pronto para ir?"
Sou pego pode surpresa por essa frase, eu tinha esquecido completamente que hoje é o meu primeiro dia de aula...
"Ham..., Filho?'"
"Her, oi mãe... Tenho que desligar!"
"Hum, okay!... Há, e, filho... Eu deixei dinheiro para o Uber até o aeroporto!"
Ligação- off
Corro para o banho e logo em seguida, após sair do banheiro, visto me com ou moletom da OVERCOME laranja e uma calça jeans preta e um tênis Branco.
Pego a minha mala e saio de casa.
Vou comer algo do aeroporto...
Chegando do mesmo, faço o check in e compro alguns salgados para comer durante a espera.
Até que vejo um par de meninos perto do local onde estou comendo, depois de comer o meu último salgado eu noto a presença de um menino daquele grupo... Ele era bonito, ele era muito bonito....
Seus olhos castanhos brilhantes, sua pele morena e seus cabelos estonteantes estavam me afetando de um jeito tão incomum. Eu poderia facilmente me entregar em seus braços e me dar por inteiro, mas provavelmente essa seria a única vez que eu o veria pois nesse exato momento estou pegando um vôo para o outro lado do país.
Largo de mão estes pensamentos pois percebo que o mesmo me encarava com uma certa curiosidade.
Sinto meu rosto corar, e nesse momento vejo que o garoto de aproximadamente 17 ou 18 anos está se aproximando.
Merda, o que eu faço agora?
Vejo que ele se senta ao meu lado e eu me afasto um pouco, a final, eu nem o conheço.
Ele me cutuca com o seu ombro e eu o olho, o mesmo se encontra com um sorriso em seu rosto, ele me diz apenas uma única frase...
- Bom dia!
Aquilo foi o suficiente para eu sair dali rapidamente, estava muito incomodado com ele perto de mim, quando me afasto muito dele, vejo que ele está com uma cara de decepção... Tampo o meu rosto com as mãos por estar com muita vergonha.
{•••} ←[quebra de tempo]
Escuto uma voz feminina ecoar por todo o ambiente:
- Atenção, embarque para o voo número 1301!
Era o meu vôo.
Me dirijo até o portão de embarque e vejo que o mesmo moreno de minutos atrás também estava na fila, mas, como era um vôo que passava por vários estados deduzo que ele não terá o mesmo destino que eu, pelo menos uma parte de mim espera isso, a outra deseja que ele e eu nos encontremos novamente.
~~~~~
Oi gente! Este é o meu primeiro livro aqui no app e eu estou um tanto insegura... Se gostaram deixem a sua estrelinha e se têm alguma sugestão ou opinião sobre algo, comentem aqui. Okay?❤️✨
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐞𝐮 𝐂𝐨𝐥𝐞𝐠𝐚 𝐃𝐞 𝐐𝐮𝐚𝐫𝐭𝐨
RomanceNoah é um garoto normal, vem de uma boa família e é muito inteligente... Mas, o que acontece quando ele acaba se apaixonando pelo seu colega de quarto, Flinn? Ele nunca imaginou que poderia gostar de garotos! Isso quer dizer que durante todos esses...