Noah
Estava saindo do aeroporto com Mickyael esperando o Uber que nos levaria até nosso destino, a Universidade McGonagall Montgomery. Enfim, o nosso transporte chega e logo entramos para chegar até nossa "nova casa" o mais rápido possível. Mas no caminho eu não conseguia parar de pensar naquele garoto de umas horas atrás... Eu não sei o que deu nele para ele sair daquela forma, só queria tentar conversar ou, ser amigo dele talvez.
{•••}
Quando saímos do carro nos deparamos com portões imensos de cobre, que pareciam enferrujados, o que prova que a escola é um tanto antiga.
Somos recebidos por uma senhora que aparenta ter de cinquenta á uns sessenta anos, de olhos pretos e pele marcada por rugas. Ela nos leva até a secretária;- muito bem, vou deixá-los aqui e ir receber os outros alunos novos, está bem?- diz ela com uma feição amigável em seu rosto.
- Okay! Mas, antes poderia nos falar onde é a sala do diretor? - eu digo, com um tom baixo, um pouco tímido.
- ah, é claro! Eu esqueci completamente disto.- ela fala num tom esclarecedor.- venham comigo.
Nós a seguidos até o final do corredor onde haviam umas paredes de vidro que mostravam o quão linda era a vista dali.
Paramos em uma porta, com uma placa escrito; "sala do diretor". A senhora vai em direção á porta e abre a mesma. Eu levo meus olhos imediatamente para a sala, que era muito bem decorada em um tom cinza e branco, haviam algumas rosas brancas e lá estava o diretor, sentado em sua mesa. Ele era um pouco velho, acho que tinha uns quarenta anos ou mais.- bo-bom dia, senhora Smith!- diz ele gaguejando, com uma cara de assustado.
- bom dia, diretor Montgomery! Venho trazer mais dois alunos novos.
- ah, bem... Podem me dizer os seus nomes?- disse ele sério.
- Eu me chamo Noah Shurtburk. E esse é o meu amigo, Mickyael Thompson. - digo com a voz um pouco rouca.
Ele olha para a tela de seu computador e ligo em seguida, volta a olhar para nós novamente. Ele se levanta e abra um armário enorme, retira de lá dois fichários enormes e entrega eles para nós dois.
- esses serão o horário de vocês!- ele diz com um sorriso no rosto.- vou pedir para que levem vocês até seus quartos, esperem lá fora.
Concordamos com a cabeça, nos retiramos e fomos até uns bancos que tinham na secretaria.
{•••}
Depois de um tempo esperando, um homem parou em nossa frente e fez um sinal para seguirmos ele, fomos até ele e o mesmo falou que nos levaria até nossos quartos.
Eu e Mickyael não ficamos no mesmo quarto, o sortudo ficou no mesmo quarto de uma garota que era muito gostosa, já eu, tive que ficar num quarto com outro menino, não sei porquê mas, eu estava um tanto nervoso. Nunca tinha me sentido dessa forma, mas o moço me disse que o garoto só chegaria no dia seguinte, o que me deixou ainda mais ansioso/nervoso.
Ainda estava de manhã então resolvi explorar o campus, passei a tarde toda andando pela universidade e vi que por aqui todas as meninas eram lindas demais, todas tão charmosas e, pareciam ser muito inteligentes também. Todas estavam lendo ou discutindo sobre coisas que eu nem sabia que estavam acontecendo no planeta...
Depois de todo esse passeio eu resolvo ir dormir, chegando no quarto eu vejo que tinham algumas malas e etc e um homem dentro de meu quarto, ele disse que só veio deixar as malas de meu colega e que já sairia do local, eu assenti com a cabeça e fui até o banheiro, me despi e tomei logo o meu banho, saindo do banheiro eu percebo que o homem já foi embora, logo eu fecho a porta, coloco uma roupa para dormir, ou seja, um calção e uma camisa, e me deito para dormir. Alguns minutos depois eu já estou dormindo como uma pedra.Notas da autora linda e perfeita:↓
O que acharam do episódio? Espero que tenham gostado! Não se esqueçam de votar e comentar suas opiniões sobre o livro! :)
Um beijo para todos vocês!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐞𝐮 𝐂𝐨𝐥𝐞𝐠𝐚 𝐃𝐞 𝐐𝐮𝐚𝐫𝐭𝐨
RomanceNoah é um garoto normal, vem de uma boa família e é muito inteligente... Mas, o que acontece quando ele acaba se apaixonando pelo seu colega de quarto, Flinn? Ele nunca imaginou que poderia gostar de garotos! Isso quer dizer que durante todos esses...