~Flinn
Acordo com o toque do meu celular, eu estava em um hotel qualquer que minha mãe conseguiu me alojar.
Eu tive que esperar um dia para ir até a universidade pois eu precisava respirar um pouco e ter mais algumas horas de privacidade até ter que dividir o meu quarto com um desconhecido do campus.{•••}
Após já ter finalizado meu banho, vou me vestir colocando uma camisa preta, uma calça jeans rasgada e um vans. Pego minha bagagem e desço até o térreo para pegar um táxi.
O caminho até a universidade é muito chato, não havia quase ninguém nas ruas, já seu era domingo.
Quando entro na escola já reparo alguns olhares para mim, talvez por eu ter chegado bem depois de todos os demais. Vou até a sala do diretor, guiado por 2 alunos, que estavam sendo levados até a secretária por terem brigado em meio a classe.
Avisto de longe uma bancado com muitos papéis, um telefone e uma campainha, logo que me aproximo do balcão, toco a mesma fazendo um som ecoar por todo o escritório.
Na mesma hora aparece uma moça em minha frente:- o que deseja, meu jovem? - disse a mulher que aparentava ter entre 25 á 30 anos.
- ham, eu sou o novo aluno que chegaria hoje... - ah bom, vou levá-la até o escritório do diretor, diz ela me interrompendo.
Aceno com a cabeça e logo a acompanho até onde está o dirigente da escola.
{•••}
Depois de uma longa conversa com o diretor, ele me deu a chave do meu quarto, o número do dormitório e minhas apostilas também. Eu demorei um pouco para ir até meu quarto pois precisava arrumar meu armário no corredor e assinar algumas papeladas...
Quando chego no quarto, noto que meu colega é bem organizado já que sua parte do local e muito arrumada e bem preparada... Enfim, ele estava em sua cama dormindo, não me incomodei pois eram apenas 9 horas da manhã de um domingo.
Largo meus pensamentos quando escuto que o garoto está acordando, não sei por qual motivo mas as minhas bochechas coraram e logo me virei de costas para sua cama, mas quando olho no espelho o menino está acordado coçando seus olhos, logo que ela termina o ato eu percebo que já o conhecia... Era o garoto do aeroporto.- Você? - perguntamos juntos - e-eu tenho que ir! - falo e corro para fora do quarto o deixando lá com cara de quem está confuso demais para falar algo.
Eaí galeris, tudo bem com vocês? O que será que vai acontecer com esses dois? Será que eles ficaram juntos? ✨
Votem e comentem para eu saber se estão gostando, e, assim postando mais e mais capítulos :)
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐞𝐮 𝐂𝐨𝐥𝐞𝐠𝐚 𝐃𝐞 𝐐𝐮𝐚𝐫𝐭𝐨
RomanceNoah é um garoto normal, vem de uma boa família e é muito inteligente... Mas, o que acontece quando ele acaba se apaixonando pelo seu colega de quarto, Flinn? Ele nunca imaginou que poderia gostar de garotos! Isso quer dizer que durante todos esses...