Capítulo 5

38 5 0
                                    

Flinn~

Eu estava em choque, como eu posso ter ido parar no mesmo lugar que ele, e ainda por cima ele é o meu colega de quarto? Como assim? Por que isso acontece logo comigo?
Eu estava correndo sem parar até que vejo que saí do campus, tinha parado em um tipo de praça ou sei lá o quê.
Vejo um banco de madeira coberto de tinta branca e vou até lá para tentar refletir sobre os acontecimentos de alguns minutos atrás.
Aquele lugar era calmo, silencioso, mesmo que houvessem crianças ali, eu não escutava nada. Nem meus próprios pensamentos.
"O que será que eu vou fazer agora?" Essa pergunta não sai de minha mente.
Eu tenho que me decidir logo, pois eu tenho que me alojar em algum lugar não é mesmo?
U

ma música começa a tocar, pare e que haviam pessoas fazendo exercícios e aulas de dança naquela mesma praça. Pelo menos isso tinha um lado positivo;
Fiquei refletindo na vida ao som de Ariana grande e Beyoncé.

{•••}

Já devem ter se passado umas 8 horas depois do ocorrido, já eram umas 5 ou 6 da tarde.

Returnig...

Cheguei a conclusão de que devo ir até lá e me desculpar, não devia ter agido com o garoto daquela forma, tanto aqui na universidade quanto no aeroporto.
Me levanto do banco e vejo que o sol irá se pôr em minutos, então apresso meus passos para não levar uma bronca do inspetor.
Chegando ao corredor do meu quarto, encaro a porta com certo receio. Será que isso realmente é certo?
Tiro a chave do bolso e adentro ao quarto, percebendo que o mesmo está vazio. Mas ainda sim eu escuto um barulho de água caindo no banheiro, ele deve estar tomando um banho.
Me virei para o lado da minha parte do cômodo e começo a remover as roupas da mala e colocá-las no closet.
Depois de um tempo, mais ou menos 30 minutos, eu já havia arrumado tudo o que devia arrumar. Estava separando uma roupa para ir dormir, foi quando o menino abriu a porta do banheiro e me viu, eu fiquei parecendo um tomate na hora, devo dizer o mesmo de meu colega de quarto, que me encarava com um olhar confuso e curioso.

- her, de-desculpa por hoje mais cedo... É que, eu fiquei com muita vergonha depois de te-te ver. - digo gaguejando um pouco. - me desculpe também por aquele dia no aeroporto, desculpa por tudo.

- ... Sem problemas, eu também fui muito mal educado naquele dia, e, você não me deve desculpa alguma, você nem me conhecia, não era obrigado a falar comigo. - diz ele compreendendo o que eu disse.

- bom, como você já deve ter percebido, nós somos colegas de quarto. - falo tímido.

- sim, eu percebi - diz ele com uma risada fraca, mas ainda sim bonita e sonora.

- então, a gente devia se conhecer - proponho.

- o que você tem em mente? - diz ele.

- que tal você me falar seu nome?

- hahaha! - ele gargalha - É mesmo né? Eu nem me apresentei. Perdão, meu nome é Noah, Noah Shurtburtk... E o seu?

- meu nome é Flinn Megnstin! - Digo em um tom gentil.

- bom, Flinn? Se assim devo chamá-lo, eu tenho que me trocar. E, pelo visto você tem que ir ao banheiro. - ele me olha e vê que estou com uma toalha em meu ombro e com minha roupa de dormir em baixo de meu braço.

- é, realmente eu tenho que ir tomar banho. Então Noah, se me der licença eu preciso ir. - digo

Ele assente com a cabeça e eu entro no banheiro para depois ir dormir.

Enquanto me secava imaginava que eu e Noah poderíamos tentar ser amigos, então me vem em mente que se nós conversássemos um pouco mais, poderíamos nos entender. Giro a maçaneta da porta do toalete e fico na esperança de Noah estar lá para eu fazer a minha proposta.
Infelizmente quando eu olho para o lado vejo que o mesmo já está dormindo feito uma pedra.

Resolvi deixar para lá, amanhã eu falo sobre isso com ele.
Deitei em minha cama e logo acabo dormindo.

Gente, primeiro capítulo longo! Me falem o que
estão achando da história e se quiserem dar dicas ou falar algo sobre o capítulo podem me chamar ou mandar aqui nos comentários! :)

Amo vocês.❤️✨

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 26, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝐌𝐞𝐮 𝐂𝐨𝐥𝐞𝐠𝐚 𝐃𝐞 𝐐𝐮𝐚𝐫𝐭𝐨Onde histórias criam vida. Descubra agora