Quando as meninas decidiram ficar na casa do belo jovem mal sabiam que tinha muitas descobertas diante do costumes, da intimidades conhecimentos.
Quanto mais conversavam mais intimidades.
Nathany falou de sua vida, do seu sofrimento em que estado triste perdeu seus pais da forma trágica e violenta, que seu grande intermediador fizera por elas, que eram gratas por tudo, e no fundo do seu coração ela sonhava em voltar a ver aquele homem, que se chamava Salvador Martins era o que ela lembrara do nome e que era socorrista.
Nestas alturas Estevão já estava com seu coração cheio de curiosidade, pois crescerá ouvindo aquele relato do seu pai sobre aquelas duas meninas, que tão pequena perdera seus pais, logo ele disse a Nathany, com os olhos cheios de lágrimas envolvido com tamanha emoção :- Eu conheço um fato assim que se deu por muito tempo atrás .
Logo contou a tudo.
- Este homem é meu pai, sempre fui curioso pra conhecer estas meninas que tanto falavam, hoje por ironia do destino vocês estão na minha frente.
Disse tão emocionado, que neste momento todos se abraçaram chorando, ninguém conseguiu conter as lágrimas que não paravam de rolar pelos seu rostos.
Ficaram ali por um certo tempo. Mas nem viram que tinha chegado alguém e estava observando aquela cena até que :
- Oi filho, o que está acontecendo aqui, quem são essas meninas?
VOCÊ ESTÁ LENDO
VIDAS EM JOGO
Ficción GeneralAmigas fugindo de uma grande civilização indo ao encontro de refrigério para suas almas.Saindo de Madrid indo em busca de prazeres e aventuras no Brasil,e descanso e zoação