O caminho: Vidas se renovam

14 2 0
                                    

Gustavo como dono de uma rede muito importante de lojas comerciais de produtos de beleza, perfumaria, e tantos outros.

Era um rapaz por sua idade já deveria ter se casado, mas já tinha sim. Com apenas seus 42 anos, ficou casado 8 anos, sua esposa era muito alegre, mas foi tomada por uma doença terrível. Um dia precisou sair às pressas para uma consulta de urgência, foi tomada por uma dor abdominal muito forte que ela sentia naquele momento, fazia seus exames anualmente e não tinha nada de suspeitar pois não tinha nenhuma queixa.

Certo dia seu marido foi chamado urgente, pois sua esposa estava muito mal e não aguentando tamanha a dor. Ele levou a para uma clínica e após fazer tantos exames veio o diagnóstico de um câncer muito raro,(não tão raro pois estava ali, naquela mulher).

Todos muito desolados com a notícia, tentaram fazer de tudo para salva-la, tudo inútil, a doença se encontrava em estado muito avançado e não tinha mais solução.

Foram três meses de muita dor e sofrimento e ela ali cada vez se piorando.

Gustavo muito triste, e ainda não tinha filhos pois estavam sempre preocupados com o trabalho e tinham deixado os planos de ter filhos depois, este depois nem sempre chega ou dar tempo de realizar os sonhos, quando uma doença tão mortífera aglomera - se em um corpo, em dias se consome totalmente um ser.

Mas Rebeca pediu a Gustavo em seu leito de morte, que o fizesse uma promessa.

- Meu amor te peço uma coisa,disse ela.

- Sim meu amor pode falar mais não se preocupe evite falar você está muito cansada.

- Não meu amor, eu preciso te pedir.

Dizendo com a voz falha, quase que só sussurro.

- Tá bom, pode dizer mas devagar.

- Me promete que não vai ficar sozinho, você é novo, não tivemos tempo para ter filhos, eu sempre senti este vazio em mim e também em você

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Me promete que não vai ficar sozinho, você é novo, não tivemos tempo para ter filhos, eu sempre senti este vazio em mim e também em você. Quero que seja feliz, nós éramos só trabalho amor. Você precisa de alguém não é para ficar só, e tenha uma vida diferente daquela que vivemos.

- Sim meu amor, eu cumprirei a promessa mas tem que ser alguém especial como você.

Ele prometeu que sim, diante daquele situação como não prometer. Em seguida a veio a óbito, a angústia, a dor, tomaram conta de todos, imaginam tão grande a dor nestes momentos, agora contar com a família e amigos. Estevão estava sempre ao seu lado.

Se passaram três anos até que encontrasse com Tiffany, veio em mente a promessa que fizera a Rebeca. Viu naquela moça a esperança renovada, pois desde que a esposa partira nunca mais olhou para outra mulher até aquele momento. Tinha a esperança de poder realizar os sonhos de ser pai, ter netos e poder curtir a idade ao lados de crianças, pois a mãe de Gustavo morrera quando ele tinha 18 anos alguns anos antes de ter se casado e vivera só os dois por muito tempo, cuidando das lojas .

   VIDAS EM JOGOOnde histórias criam vida. Descubra agora