O que se aprende nunca se esquece

16 2 0
                                    

  Nathany e Tiffany foram criadas de forma muito conservadora, com costumes bem religiosos.

Sua mãe era dedicada a cada dia mais na igreja, eram católicas, dona Olívia Benson era catequista e ministra da  sagrada Eucaristia e todas ajudavam na igreja, quando pequenas foram coroinhas até a adolescência, depois entraram para o grupo de jovens, cantavam e organizavam eventos, todos os finais de semana estavam lá participando de tudo na paróquia São Paulo Apóstolo.

   Então naquele momento Nathany não podia esquecer desses ensinamentos e tudo que aprenderam e viveram ao lado de sua mãe dona Olívia Benson  que era uma mulher sem defeitos por mais que seja humana, um exemplo sem igual, mulher, mãe, madrinha, irmã , tantas qualidades.

   Como esquecer tudo isso? Nunca , jamais poderiam esquecer todos esses ensinamentos.

  –  O que foi querida porquê ficou assim, tão pensativa?

Estevão disse ela com voz suave e doce.

– Pode confiar em mim, eu não vou fazer nada do que você não queira, eu te respeito e não vou ultrapassar os limites , pode acreditar em mim ,me fala o que está acontecendo com você!

–  Tá bom então, mas não vai me chamar de cafona, tipo assim ?

  Então contou tudo a Estevão.
  Como era um rapaz que cresceu aprendendo que mulher é um ser especial e que nunca deveria ser indelicado com elas, pois são frágeis e precisam ser protegidas e mulheres tem que ser amadas e não abusadas. Ele entendendo a situação pediu para que ela se acalmasse e ficasse tranquila.

–Então tá, só vou te pedir uma coisa.

– Qual coisa e essa?

– Que aceite namorar comigo então, assim vamos nos conhecendo, quem sabe!

– Tem certeza do que está me pedindo ? Temos que ir com calma .

– Sim querida, vamos com calma e deixa o tempo fazer o melhor para nós.

  Voltando para dentro do salão onde todos já estavam preocupados com a demora deles, já estavam cochilando, já tinham tomado alguns pileguinho ( uma bebida que mistura tequila, um pouco de leite condensado, guaraná e  amendoim.

Foram embora para a casa de Estevão já estava tarde e com o que já tinha tomado Copacabana se tornaria longe demais, apenas três quadras, era só desculpas, pois o Senhor Salvador já tinha algo em mente para quando o dia amanhecesse, iriam para a praia curtir um lindo dia. Chegaram em casa e foram se deitar pois já estavam quase todos dormindo.

Estevão e Nathany ficaram tão felizes que não conseguiram dormir direito um pensando no outro.

    O dia amanhece e todos se levantam, imaginem depois de uma noitada com bebidas se esperam no outro dia, ressaca , dor de cabeça e preguiça, Tiffany, Celina, Estela, Claudia e Salvador, pois Estevão e Nathany não, não fizeram uso de bebida alcoólica e sim de desejos e paixões.

– VAMOOOOOS !

Gritou Senhor Salvador.

Mas as quatro estavam totalmente com ressaca, mas o melhor era um banho de mar para melhorarem a ressaca da noite passada, mas ninguém ousava a contrariar aquele bom homem .

Lá se foram para aquela famosa praia,em busca de curar a ressaca e curtir um belo dia, o sol estava radiante, pensa em um dia lindo mais que lindo, pois é este dia proporcionando a todos serem felizes naquele momento.

   Estevão pediu para irem na frente que ele iria levar uns amigos, já estava a planejar aquele dia, vôlei na areia.

   Estevão pediu para irem na frente que ele iria levar uns amigos, já estava a planejar aquele dia, vôlei na areia

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
   VIDAS EM JOGOOnde histórias criam vida. Descubra agora