Introdução

41 9 3
                                    


Há muito tempo atrás, na era medieval, Deuses controlavam a terra, mas como de costume, sempre tem um querendo o poder somente para ele.

O famoso Shao Kahn, que ja foi derrotado diversas vezes, por um grupo de guerreiros, não teve escolha, fugiu para um planeta distante da terra, casou-se, engravidou uma Alien poderosa chamada Zélia .

Destinados a dominar os mundos, com tempo retonaram a terra, sem previsão acabaram tendo 2 filhos gêmeos, os frutos da destruição eles dissseram.

Os 2 vilões no deserto, no topo de uma das três pirâmides do Egito, fizeram um chão com formato de círculo, Shao Kahn e sua esposa, estavam fazendo um tipo de feitiço, ao redor da pirâmide um pequeno exercito de aliens.

Ainda pela manhã, o céu escureceu, vieram nuvens negras junto  relâmpagos, os 2 vilões riam, com cada um com um bebê no colo.

- Em breve, eles serão a destruição desse planeta - o grande vilão falou, olhando para sua esposa.

Ergeu o seu filho, com seus 2 braços, uma fonte de energia verde, formato de um furacão, saiu no meio das nuvens negras indo em direção ao bebê erguido

- Com esses poderes, eles serão fortes suficientes para derrotar aqueles que me desprezaram - Shao Kahn falou, o bebê em seu braço começou a flutuar.

A enorme fonte de energia, consumiu o bebê, entrando em cads parte do corpo dele, fazendo seus pais darem a famosa risada de vilão.

- Mundos vão cair perente nós- Vulk disse olhando diretamente para seu esposo.

- Vamos para o próximo beb.... interrompido por um raio em suas costas, foi jogado para longe.

Zélia  olhou para baixo, seus capangas lutando com vários feiticeiros encapuzados, um dos feiticeiro sobrevoou até ela, ficando frente a frente.

- Não irá fazer mais maldades!-falou o feiticeiro estalando os dedos, o bebê no colo da Zélia  desaparece, igual o outro que estava flutuando.

- O que você fez!!- gritou ela, olhando ao redor, procurando os filhos.

O feiticeiro fez um gestos com as mãos em direção dela, abrindo um portal com nuvem preta, o portal logo engoliu Zélia  e Shao Kahn.

Os feiticeiros comemoraram sua vitoria, mas sabendo da grande responsabilidade que ficou para eles. Tendo noção que um dos bebês possui uma magia poderosa demais, eles não tiveram outra escolha.

Arrumando a bagunça que os maléficos fizeram na terra, os bebês foram separados, um deles foi dado para um bruxo, o outro com o poder da morte, teve que morar no castelo dos feiticeiros, Ambos não serão informados sobre seu passado.

> Continua <

Ja ja tem o 1 Capítulo !!

A Bruxa e o Feiticeiro | Livro 1°Onde histórias criam vida. Descubra agora