[Castelo High Hrothgar, topo da maior montanha de Skyrim ]
Ermac: Roman...
Roman: Deixa eu ajudar— estalou os dedos, todos foram teletransportados para um quarto grande, Felipe na cama e o cavalo no chão, Ermac e Roman em pé.
O quarto era um pouco grande somente com uma cama, e um guarda roupa. Os 2 perto da porta fechada.
Ermac: Como você sobreviveu?— perguntou ollhando para lado, onde Roman estava.
Roman: Longa história, venha deixa eu apresentar o castelo para você— suspirou fundo, logo abrindo a porta.
Ermac: Mas e o Felipe?— perguntou apontando para cama.
Roman: Ele so desmaiou, vai ficar tudo bem, vamos.
[Reino de Markarth]
Andando em circulos, pensando no assunto, Clarke ainda estava no quarto, até que parou ao notar a porta sendo aberta.
Victor: posso ?— perguntou parado em frente a porta, seus olhos estavam inchados.
Clarke: o reino é seu, claro que pode— respondeu cruzando os braços— veio falar do assunto de novo? O que houve com você?
Victor entrou no quarto, olhou para ela, suspirou fundo, para começar a falar.
Victor: Meu pai morreu, parece que a carruagem dele foi atacada, todos que estavam no local, foram cortados ao meio— falou com uma expressão triste.
Clarke: Meus sinceros pêsames— falou com pouco de lagrimas nos olhos— sei como é perder alguém que você ama.
Ele cruzou os braços.
Victor: Eu não mereço ser rei, nunca mereci, eu expulsei o único que podia.
Clarke: Seu irmão..— falou, recebendo um olhar surpreso dele— ouvir todos falando no castelo.
Victor: Ele era o único responsável, mas algo me diz que você é também, quero que tome conta do reino.
Clarke: Mas não me conhece direito, talvez eu não seja boa.
Victor: Você é, sua história é linda, então acho sim que você merece algo maior, cuide do reino até eu voltar, vou atrás do meu irmão.
Clarke suspirou fundo.
Clarke: até você voltar, eu fico— falou com um sorriso no final.
[ Cidade de Riften ]
Angel e Diana no cavalo, passam no portal que Angel fez para chegar mais rápido na cidade. A cidade fica perto de um grande rio, com uma grande muralha e vários soldados fazendo a ronda.
Diana: Como vamos passar por eles? Aposto que estão caçando a gente— falou baixinho.
Angel: Eu sei como, desce — falou descendo do cavalo, Diana faz o mesmo.
Diana: Não entendi— falou confusa.
Angel ergue suas mãos, cria um portal em fumaças branca.
Angel: Vamos— correu em direção ao portal, Diana segue ela.
Ambas surgem no cemitério atrás de uma igreja, as duas observam o local para que nenhum soldado as veja, olham em direção ao um portão de ferro no chão, perto da igreja.
Diana: Um porão?— perguntou quebrando o silêncio.
Angel: Vamos descobrir — respondeu, as 2 andaram até la.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Bruxa e o Feiticeiro | Livro 1°
AksiyonA bruxa enfrentará diversos obstáculos para desvendar uma profecia que envolverá seu passado. O Feiticeiro lutará contra seu passado e com sua alma, a magia que corre em seu sangue pode ser o fim da sua vida. Mistérios e Magias estão por vim!