Capítulo 03

19 5 11
                                    

[ Meio da floresta ]

A noite com uma forte luz da lua no céu, com muitos nevoeiros. Felipe e Ermac resolveram descansar, ainda teriam que viajar muito.

Uma pequena fogueira Felipe fez, o que esta salvando eles do clima frio, a fogueira estava no meio deles os separando, Deitados na pequena grama. Ambos de peitos para cima.

Felipe: O céu esta perfeito ne— falou quebrando o silêncio que estava no local faz tempo, depois do Ermac ter contado toda a história dele.

Ermac: Nunca tinha visto o céu assim, lá onde eu morava não dava para ver muito, é tão lindo— Falou com sorrisos.

Felipe: É maravilhoso— sorriu também— Como pode ter certeza que os outros feiticeiros são confiáveis?

Ermac: Meus extintos dizem isso, igual como dizem que você é confiável— olhou para o outro lado da fogueira, onde Felipe estava.

Felipe: Para Alguém que conheci a pouco,também posso dizer o mesmo— olhou para o outro lado, onde Ermac estava.

Os 2 sorriram, um clima se instalou no lugar, Ermac feliz pela primeira vez na vida.

Ermac: Boa noite— falou ainda com olhos no Felipe.

Felipe: Boa— respondeu com um sorriso.

[Reino de Markarth]

O povo do reino não estava nada satisfeito pelo o que Victor fez, todos sabiam que ele era cafajeste e o reino estaria perdido com a liderança sobre Victor.

Todos juntos caminharam até o portão do Palácio, furiosos com a situação com tochas em suas mãos, gritos e aglomerações, chamou atenção de todos no palácio

Fortes batidas e gritos no grande portão do palácio, o príncipe surgiu com 2 guardas.
Ele estava com um roupão, seus guardas com armaduras douradas.

Victor: Porque estão fazendo isso?— príncipe perguntou alto, enquanto andava.

Guarda 1: Estão fazendo um protesto contra o senhor— Gritou para o Rei poder ouvir.

Victor: Abram está merda!

Os guardas obedeceram, o Rei ficou parado perto do portão aberto, o povo ficou calado e apenas encarou o rei.

Victor: Porque...

Senhora 1: Sabemos que tu és irresponsável, não queremos um safado igual você no comando— uma mulher gritou, vários gritos "Isso Aí", " Falou tudo".

Victor: Me respeite, que não sou parente teu não ó velha— gritou— até meu pai chegar, vão ter que aturar minha pessoa sim— completou aos gritos.

Senhor 1: Ou tu vai atrás do príncipe Felipe ou faremos seu palácio pegar fogo— gritou,"faremos isso juntos".

O rei do bufou de raiva.

[ Reino de Whiterun ]

Todos assustados com a cena, um momento tenso e de terror.

Álvaro: Me explica que porra é essa Peter— gritou entrando no quarto.

Peter: Eu posso ex...explicar— sentou-se na beirada da cama, pegando suas roupas no chão, logo vestindo elas— é complicado.

Álvaro: Complicado nada, ta transando com a faxineira, ainda por cima é preta— gritou apontando para Clarke—Tantas princesas por aí.

Peter: Eu amo ela pai!— gritou, levantando da cama, ja estava vestido.

Álvaro: Ama? Você não sabe o que é o amor— com lágrimas nos olhos gritou— você me decepcionou.

A Bruxa e o Feiticeiro | Livro 1°Onde histórias criam vida. Descubra agora