Capítulo 06

21 3 20
                                    

A cada ano que passou diversas coisas ocorreram nos reinos, alguns tiveram suas grandezas e outros suas perdas.

O decreto de Álvaro foi aceito por 99% dos reino, com passar do tempo, agora restam poucos seres sobrenaturais.

O que todos não sabiam, uma guerra estava vindo, entre a vida e a morte, os seres humanos precisariam muito da ajuda de todos os seres sobrenaturais.

[Castelo High Hrothgar, topo da maior montanha de Skyrim ]

Pela Tarde, os 2 magos agoniados, anos sem nenhum contato com o poder do Ermac, até hoje, pois o castelo começou a tremer, no corredor, ambos encostados na paredes com seus sobretudo.

Vilgas: Ele dormiu por anos, o que fez ele acordar hoje?— gritou, tremor estava forte, coisas caindo, paredes rachando.

Roman: Esqueceu..— gritou, ao lado do amigo— é o aniversário dele porra!

Vilgas: Ah merda !

[ Vilajero Morthal, proximidades do reino Whiterun]


Uma encantadora adolescente corria pelo vilarejo, em uma disputa de corria com seu único amigo.

Marjorie, a adolescente mais bonita e chamativa do local, a ruiva que todos querem e muitos tem inveja.

Filha de uma senhora, que aliás é a única enfermeira do vilarejo, Marjorie com vestido azul ate os joelhos, ela chega em frente em uma das pontes da vila, ganhou a corrida, o amigo dela, correndo mas morto ao mesmo tempo.

Cansado e suado, com uma bermuda e camisa, olho para sua amiga com a respiração elevada.

Luiz: Caramba!— falou ofegante— só é baixinha, mas corre igual uma condenada— sorriu no final.

Marjorie: Você que não pratica muito— sorriu— vamos— falou, caminhando até o meio da ponte, logo Luiz fica ao lado dela.

Luiz: Sua mãe ainda esta cuidando do rapaz em coma?—perguntou, ambos estava olhando o pequeno rio passando por de baixo da ponte.

Marjorie: sim ainda está, parece que ele esta lutando entre a vida e a morte por anos, ela disse deste quando eu era pequena.

Luiz: A gay é uma guerreira, por anos..— falou rindo.

Marjorie: Para de falar assim leso— sorriu— tenho que voltar para casa.

Luiz: Dessa vez você perde— falou, saindo correndo.

Marjorie: Ah gay! — gritou.

[ Reino de Whiterun]

Peter pensativo, sentado na beira da cama, apenas com uma bermuda de dormir, hoje era o dia muito importante, o baile de comemoração por está fazendo 2 anos de casado com Sabrina.

A Bruxa e o Feiticeiro | Livro 1°Onde histórias criam vida. Descubra agora