- Pode tirar Ué... Somos homens, não à o que temer. - diz Fellipe normal se sentando num banco olhando pro nada.
Allyson estava muito envergonhada. Mas lembrou que usava outra blusa por dentro do suéter. Allyson tira rápido seu suéter e o veste mais rápido ainda o moletom do novo amigo. Era cheiroso e fofo. O capuz cobriu seu rosto e Fellipe levantou o capuz, seus olhos se encontraram e Allyson sentiu seu coração acelerar.
Fellipe tinha uma expressão normal, e apenas saiu na frente o chamando para irem se encontrar com os amigos. Allyson se apressou e os dois foram. Nicoly ao ver o garotinho vestindo aquele moletom ficou encantada por ele ser pequeno e ficar fofo nele.
- Obrigado, Nicoly. - diz sorrindo.
Nicoly foi a primeira a perceber, naquele sorriso, que, Allyson dava certas dúvidas sobre seu sexo, passou a observa-lo com frequência para tirar suas conclusões.
- Então, o que faremos depois da aula? - pergunta David.
- Hoje não dá pra mim, tenho lição de casa. - diz Fellipe cabisbaixo.
Depois da aula, Ally foi para casa, chegando lá. Estava sua mãe a esperando.
- Bem vinda de volta, Ally.
A mãe de Ally, era uma pessoa extremamente gentil e protetora. Porém, a perda de seu filho mais velho, resultou numa depressão profunda, e então, Ally começou a vestir as roupas do seu irmão para ajudar ela no tratamento. Sua mãe sabia desta boa ação e ficava emocionada ao ver seus dois filhos numa única só.
Ally começou então a se acostumar a usar roupas grandes e pouco coloridas, estava feliz que agora com esta armadura ninguém podia querer fazer algo de ruim com ela.
Sua mãe apreciava sua determinação de estudar e ser boa filha ao mesmo tempo de Ally, e com isso passou a melhorar sua depressão.
- Como foi seu primeiro dia?
Já na mesa de jantar, Ally colocava os pratos e se sentou.
- Foi legal, eu fiz novos amigos.
- Sério? Como são eles?
- São gentis demais... Não vou muito com a deles, mas acho que é melhor andar com eles para conseguir amigos.
- Ally, não pode ficar desconfiando deles, são seus amigos. Quero que ganhe a confiança deles, minha querida.
Depois do jantar, Ally refletiu sobre tudo e pegou no sono, estava pensando bastante em Fellipe seus cabelos loiros e olhos caramelados... "Que rapaz! " pensou.