Capítulo 16

278 27 5
                                    

Elena

Eu nem acredito que vamos fazer isso, parece tão incrível! As roupas, as casas... Aí vai ser perfeito!

- Elena você será a hóspede da Mansão dos Salvatore! Quem será sua irmã? - Diz o professor Tanner.

- Bonnie! - Digo animada. - Bonnie Bennet, Senhor Tanner! - Sorrio e olho pra ela que também sorri.

Volto a olhar pra frente quando sinto um olhar sobre mim... Katherine! Droga, deveria ter pensado nisso! Bom... agora deixa pra lá, eu escolhi a Bonnie e já está decidido!

- Katherine e Caroline vocês ficaram na mansão dos Mikaelson! - Diz o professor e eu reviro os olhos, parece até combinado.

Katherine

Era bem idiota achar que a Elena me escolheria! Sempre é a Bonnie! Nos aniversários, nas datas comemorativas no dia à dia... Já deveria ter me acostumado!

- Katherine e Caroline vocês ficaram na mansão dos Mikaelsons! - Diz o Tanner e fico tão feliz que minha vontade é de gritar!

Ficarei na mesma casa que o Elijah, isso é incrível e ao mesmo tempo doido! Eu só acho ele bonito mas talvez ele nem sinta o mesmo que eu.

Olho pra Caroline que está mais animada que eu, consigo ver suas bochechas coradas, isso sempre acontece quando ela fica muito feliz, ou nervosa, ou com raiva mas acho que é feliz no momento.

- Bom... Vcs vão levar um bilhete e amanhã iram trazer com a assinatura do seus pais! Cada um de vocês receberá uma caixa com a roupa que iram ir e lá terá o resto no quarto de vocês! - Ele diz e... Eu tô pirando!!! Isso é incrível!

- Tudo será na próxima semana! Vocês ficaram lá por 15 dias! E não reclamem, já é o suficiente. Espero vocês logo... Tragam o bilhete!!! - Ele diz e logo todos saímos pegando o bilhete em sua mesa.

Eu estava nervosa... Era muito doido tudo isso. Do nada... E doido... com certeza muito doido!

- Katherine!!! - Diz Caroline chegando animada até mim.

- Calma, Caroline! - Rio. - Não precisa falar tão alto! - Digo sorrindo.

- Eu tô animada, ok? Me deixa! - ela sorrio tentando controlar a respiração.

- Estava correndo? - digo e ela revira os olhos.

- Não engraçadinha! Eu estou animada e espero que de tudo certo! Então... vamos arrasar irmãzinha! - Diz saindo e logo fecho meu armário, vou atrás dela e volto pra casa.

Quebra de tempo

Já se passaram uma semana... é hj! Estou com um frio enorme na barriga, o vestido chegou a alguns dias e ele é completamente perfeito e complicado.

Iremos até o portão da propriedade de carro e então uma caroagem estará nos esperando lá... Eu sei... é maluco.

Jenna me ajudou a botar o vestido, não só a mim mas a Elena, Caroline e Bonnie. Jeremy está com raiva por que também queria ir... Fico triste por ele, eu gostaria que ele estivesse lá.

 Fico triste por ele, eu gostaria que ele estivesse lá

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Querido Diário Onde histórias criam vida. Descubra agora