Olá amores!
Estou aqui postando essa fic, mas quero que saibam que apenas estou editando, já escrevia porém em outro site, agora irei editar e postar aqui.
As que tirei também irei postar novamente, mas só quando terminar as duas que estou escrevendo e postando para vocês.
Essa aqui irei postar junto com as outras e talvez as outras não sejam postadas nessa semana, tudo depende de como vou me sair nas provas.
Espero que gostem dessa fic também.
Bjs!- Amanhã faz 20 anos. - O homem diz olhando para um quadro. - 20 anos que vivo infeliz nessa solidão. A 20 anos atrás tive que abrir mão de quem tanto amei para que meus filhos pudessem viver em paz, sem saber que a mãe é uma assassina.
...
- Amanhã faz 20 anos! - A mulher fala sem conseguir segurar as lágrimas - 20 anos que fui condenada, que vivo longe dos meus filhos pagando por um crime que não cometi. - Olhando para a parede.
- Amiga não chora! Eu sei que foram amargos 20 anos, mas Luciano vai te tirar daqui! Você tem que ir amanhã, eles irão conceder o indulto.
A mulher dá um sorriso desacreditado.
- Já tentamos isso 12 vezes e isso não deu em nada Jéssica! - Fala com amargura.
Jéssica era uma mulher alegre e boa, estava presa por tráfico de drogas, mas tudo isso ocorreu pelo fato de seu namorado ser traficante, e ela ingenua foi na onda dele e acabou presa. Ela foi solta 7 anos depois que Maria foi presa, como se tornaram grandes amigas sempre esteve ao lado dela junto a Luciano e ajudou com a filha de Maria.
- Maria Você tem que ter fé! Tenha fé pelos seus filhos. - Pega na mão dela.
- Luciano tem razão Maria! Você tem que ter fé, precisa disso nesse momento difícil.
- Como vou ter fé se vivo trancada nessa cela sem poder ver os meus filhos? Nem a Estella pude acompanhar.
- Você sabe que a Estella não se importa com isso, sabe que a única coisa que importa para ela é que você possa sair e viver em paz. - A mulher diz dando um pequeno sorriso ao lembrar da garota.
- Ela está aqui. - Luciano fala um pouco baixo já imaginando a reação de Maria.
- O que ela está fazendo aqui? - O olha séria.
- Eu contei pra ela que ia tentar novamente e ela disse que não vai se perdoar se não estiver aqui quando você sair. - Ele responde.
- Ela não deveria ter vindo! Deixou os estudos e o emprego para vim para esse lugar. - Maria fala não gostando nada daquilo.
- Fazer o que se ela é teimosa igual a mãe! - Jéssica diz revirando os olhos.
- Por que ela não veio com vocês? - Ignora o comentário da amiga.
- Ela não sabe que estamos aqui! Tinha acabado de chegar então resolvemos não contar para ela para que descansasse. - Luciano responde.
- É melhor assim!
...
No dia seguinte
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Perfeito
FanfictionMaria foi condenada por assassinato injustamente e abandonada por seu marido, sendo afastada de seus filhos. Um tempo depois de ser presa descobre que esta grávida, mas decide não contar ao seu ex-marido por temer perder a criança e para não ter que...