Capítulo 8

112 8 17
                                    

- Você é tão gostosa! - Aproveita que ela estava de saia afasta a calcinha dela e a penetra dois dedos. - Já está molhada. - Dá um sorriso malicioso.

Estevão chega no apartamento e como ligou para Ana algumas vezes no caminho e ela não atendeu pensa que ela ainda não chegou ou que está na banheira e pega sua chave reserva e entra. Ao entrar ele olha para o sofá e congela vendo aquela cena.

Naquele momento a vontade de dar um soco na cara daquele cara e de pegar Ana Rosa pelos cabelos estava enorme, mas Estevão respirou fundo e saiu dali sem ser percebido. Ele então entrou no carro e foi embora dali.

...

- Aí isso não pode ser verdade! - Olha para o objeto que estava em suas mãos. Ela pega outro da caixa, porém guarda ao ouvir a voz de alguém conversando com a amiga.

- Fique a vontade Rafael! - Sorri e dá espaço para ele entrar.

- Desculpe pelo incomodo só vim mesmo me despedir de você. Eu sei que nos vimos a pouco tempo e bom eu ainda não tinha essa ideia de ir, mas aconteceu algo e preciso ir para resolver.

- Ah que pena! Achei que fosse ficar mais, a sua companhia estava sendo ótima. - Não queria uma relação amorosa com ele porém estavam se tornando bons amigos.

- Eu irei voltar Maria! - Sorri. - E espero que quando isso aconteça possamos ir além de uma amizade. - Pega na mão dela. - Espero que possa se curar dessa ferida que esse homem lhe causou.

- Obrigada! E eu espero que resolva tudo e volte logo. - O abraça. - E não ouse parar de falar comigo em.

- Pode ter certeza que isso não irei fazer. - corresponde o abraço dela e lhe dá um beijo no rosto. - Bom preciso ir, consegui uma passagem e não posso perder o meu vôo. Até logo Maria!

- Até Rafa!

Eles se afastam e ele saí.

Jeeh que escutou aquilo sentiu seu coração se partir, ele estava partindo e nem se quer pensou em se despedir dela.

- Ele não merece isso! - Sussurrou. - Não merece! - Se recompõe e vai até a amiga.

Maria a olha.

- Finalmente saiu daquele quarto. - Brinca. - E então por que se trancou?

- Se eu te disser você vai querer me dar uma surra pela idiotice que fiz!

Maria a olha confusa.

- O que você fez?

- Eu... - É interrompida pela campainha.

- Olha eu vou atender só que não vou esquecer que tem algo para me contar em. - Vai até a porta e abre. - Estevão? - Se surpreende com a visita.

- Oi! Podemos conversar?

- Claro! Entre! - Dá espaço para ele entrar.

- Olá Jéssica!

- Oi Estevão! Bom vou para o meu quarto. - Olha para a amiga e saí.

- Sente-se! - Ele se senta e ela faz o mesmo. - Aconteceu algo?

- Vamos nos casar!

- O que? - Confusa.

- Bom você quer ficar perto dos nossos filhos então vamos nos casar.

- E porque tomou essa decisão do nada?

- É o certo a se fazer. - Não queria dizer o que aconteceu, na verdade nem se quer pensou bem no que fazer, apenas queria se livrar de Ana Rosa da pior forma para ela. - Você já passou tantos anos longe deles então estou disposto a me casar com você e permitir que seja a madrasta deles.

Amor PerfeitoOnde histórias criam vida. Descubra agora