Como já tinha terminado de arrumar tudo, fui pro meu quarto, abri o guarda roupa, pegando um macacão de tecido leve e uma lingerie preta da Calvin Klein, colocando todos em cima da cama. Vou pro banheiro, tiro minhas vestes, solto meu cabelo, entro no box, ligo o chuveiro e vou imediatamente para baixo. Lavo meu cabelo e passo o sabonete líquido em meu corpo.
Depois do banho, me enrolo na toalha, saio do banheiro, vou pro quarto, coloco a lingerie e vou para frente do espelho, arrumo meu cabelo e fico me olhando
"Eu sou muito linda, meu irmão"
Do nada a porta do meu quarto é aberta e eu viro imediatamente na direção dela. Ali, parado na porta, havia um Yoongi paralisado, me olhando dos pés a cabeça. Ele morde o lábio inferior e ele está ficando vermelho. Não sei se eu rio, ou morro de vergonha. Porque eu ficaria com vergonha? Ficar apenas de calcinha e sutiã é a mesma coisa de ficar apenas de biquíni no meio de várias pessoas. E eles sete já me viram de biquíni, o povo que lute.
ㅡ D-desculpa... E-eu n-não sabia que estava se trocando... Chegamos aqui e a música estava alta na sala, t-te chamamos e n-nada de você. Vim ver se você estava viva, e pelo visto está... Bem... Viva ㅡ Ele me olha de cima abaixo de novo e sai do quarto puxando a porta.
Começo a rir, rir muito. Passo o hidratante no meu corpo, coloco o macacão, coloco a toalha no banheiro, volto pro quarto e saio do mesmo indo pra sala, encontro os meninos jogados no sofá mexendo no celular. E o Jungkook estava mexendo no meu.
ㅡ ESQUENTADINHAAAAAAAAA ㅡ Ele joga o celular em cima do Hoseok, corre e me abraça, colocando seus braços em minha cintura.
ㅡ Oi maluquinho ㅡ Passo meus braços em seu pescoço.
ㅡ Estava com saudades ㅡ Ele diz no meu ouvido
ㅡ Eu também ㅡ Sussurro
Depois do Jungkook, os outros vieram me abraçar também.
ㅡ Já comeu? ㅡ Jimin pergunta
ㅡ Não ㅡ Rio nervosa ㅡ Eu... É... Então...
ㅡ Nós sabíamos já, por isso trouxemos comida pra você, está em cima da mesa. ㅡ Taehyung diz, pego meu celular e vou pra cozinha.
Vou na gaveta do armário, pego os Hashi's, sento na mesa e como. Aos poucos, os meninos foram sentando nas cadeiras e ficam me olhando.
"Agora eu vou ouvir"
ㅡ Se eu sonhar que você não está comendo, eu vou aonde você estiver, e vou enfiar a comida na sua boca. ㅡ Hoseok falou me olhando sério. E eu não quero rir, infelizmente não consigo ficar sem rir quando me olham sério.
ㅡ Você sabe o que você está fazendo consigo mesma, ficando sem comer? ㅡ Agora era o Namjoon
ㅡ Ai gente, eu só nã- ㅡ Sou interrompida
ㅡ Não terminamos de falar. ㅡ Yoongi me olha mais sério que o normal. Isso me deixa intimidada
ㅡ Você pode parar no hospital se não comer... E tudo o que menos queremos é você no hospital... Quando é que você vai perceber que nós nos preocupamos com você? A gente precisa desenhar? Escrever em nossas testas? ㅡ Jimin ficava assustador com raiva. Meus olhos marejam e baixo a cabeça
ㅡ Esquentadinha... ㅡ Jungkook aproxima sua cadeira da minha, ele pega em minha mão ㅡ Todos nós queremos seu bem, você é importante para cada um de nós, você é mais que nossa amiga. Você é nossa irmã ㅡ Jungkook é interrompido
ㅡ Pelo menos para seis de nós ㅡ Taehyung diz, mas não dei muita importância
ㅡ Cala a boca ㅡ Yoongi diz entre os dentes
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Idol • MYG || 1°T CONCLUÍDA
أدب الهواةS/n era sortuda, digamos assim... Além de ser a melhor amiga do BTS, Min Yoongi era apaixonado por ela. Iniciada: 30/12/2020 Terminada: 14/04/2021 °•Minha total autoria °•Não plageie °•Atualizar sempre que possível °•Irei tentar fazer que tenha no...