Autora Narrando
Enquanto S/n dormia, Yoongi ficou tentando imaginar quem seria a pessoa que a garota ao seu lado estava gostando, seria alguém da cafeteria? Faculdade? Ou até mesmo algum de seus amigos/irmãos?
A mente do homem estava uma bagunça, ele não queria que ninguém além dele, tocasse sua amada... Yoongi havia percebido há um bom tempo, mas um bom tempo mesmo, que realmente tinha sentimentos pela morena.
Porém ele não tinha coragem de falar, por mais que ele já fosse um homem formado, ele ainda tinha medos. E um desses medos era, de alguma forma, estragar a amizade deles confessando seus sentimentos. Ainda mais agora que descobriu que ela gostava de alguém. Ele não iria contar, de jeito nenhum.Mas ele sabia de uma coisa, não só ele, como seus amigos também, Yoongi teria coragem de passar por cima de qualquer coisa ou pessoa, que ousasse ferir ela.
Ela era tudo o que ele mais desejava ter, ele deseja receber seus beijos, andar com seus dedos entrelaçados, seus abraços - Por mais que ele já receba, ele queria o abraço dela, tendo ela como namorada - ele queria poder um dia mostrar ela pro mundo, sem se importar com opiniões alheias, ele queria um dia ser feliz ao lado dela.
Mas ele não ia contar que era perdidamente apaixonado por ela. Por ele, ele deixaria ela viver sua vida com a tal pessoa que ela gosta, e jamais revelaria a verdade - não pra ela, pois seus amigos sabiam.
.
Já a S/n era quase a mesma coisa que o Yoongi... Ela não tinha coragem de falar sobre seus "malditos sentimentos"... Ela já era mulher - em algumas partes - Mas ela, assim como o Yoongi, tinha medo de revelar a verdade, ela já imaginou como seria se declarar pro Yoongi, e o resultado não foi como ela esperava.
Ela imaginou que ele iria pegar na mãozinha dela e dizer "Desculpe, mas eu não sinto mesmo, para mim você é uma irmã mais nova"... E ela chorou em seguida, ela nunca teve uma decepção amorosa, mas não pretendia que a primeira fosse se declarando pro mais velho.
Ela imaginou namorando o Yoongi, ele pedindo ela em casamento, eles no altar dizendo o "Sim", eles indo passar a lua de mel no Brasil... Mas ela deixou de lado, ela chegou a uma conclusão idiota de que era muita fanfic que ela estava lendo e que isso não iria acontecer... Não com ela.
Se um dia, por acaso, eles chegassem a ficar juntos, ela moveria céus e terra para fazer o homem feliz, ela seria com certeza não o primeiro, mas seria o último amor de Min Yoongi.
Ela não esperava um príncipe encantado, pois sabia que isso não passava de histórias para crianças, mas ela esperava a pessoa que a faria feliz...
Mas assim como Min Yoongi.
Ela não iria contar a verdade e estaria se privando da felicidade.S/n e Yoongi só não contavam, que talvez por causa da decisão de ambos para esconder a verdade, eles iriam se afastar, definitivamente. Ou não!
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Idol • MYG || 1°T CONCLUÍDA
Fiksi PenggemarS/n era sortuda, digamos assim... Além de ser a melhor amiga do BTS, Min Yoongi era apaixonado por ela. Iniciada: 30/12/2020 Terminada: 14/04/2021 °•Minha total autoria °•Não plageie °•Atualizar sempre que possível °•Irei tentar fazer que tenha no...