Yoongi tira meu pijama me deixando apenas de roupas íntimas. Ele beija meu pescoço dando leves mordidas, passo minhas unhas levemente sobre suas costas, ele retira sua calça de pijama na maior velocidade, sua boxer branca está marcada e meu Deus. É só meu.
Não é nossa primeira vez, mas também não é a terceira ou a quarta, é a segunda ainda... Ninguém nos julgue.
Ele passa as mãos em minhas costas e abre meu sutiã, ele puxa o mesmo e joga em qualquer lugar do meu quarto, suas mãos apalpam meus seios e minhas mãos se encontram em seu cabelo puxando os fios, ele desce as mãos pela lateral do meu corpo e assim que encontra o cós da minha calcinha, ele desliza a mesma pelas minhas pernas e a peça também tem o mesmo destino do sutiã.
Ele me beija quando sua mão encontra meu centro, minha respiração trava quando ele acelera os movimentos em meu clitóris, ele penetra dois dedos em mim e seus movimentos são rápidos me fazendo arquear as costas, chego ao meu limite e me solto nos dedos do Yoongi. Ele leva os dedos até a boca e lambe os dedos
"Ele não fez isso na primeira vez..."
Ele vai até sua mochila e tira de lá um preservativo, ele sobe na cama tirando sua boxer em seguida e colocando o preservativo. Ele sobe em cima de mim, entrelaça seus dedos com os meus acima de minha cabeça e a outra mão, ele usa pra se posicionar entre minha pernas, solto um gemido quando ele está totalmente dentro de mim.
ㅡ Se machucar, me avisa, tá bom? ㅡ confirmo com a cabeça e ele beija minha testa, segundos depois seus movimentos começam, são lentos e fundos. Depois de ter passado um tempo assim, eu inclino meu quadril para frente em busca de mais contato
ㅡ Vai... M-mais r-rápido... ㅡ rebolo contra seu íntimo
ㅡ Ah... Graças a Deus. ㅡ Ele pousa suas mãos em meu quadril e seus movimentos aumentam. Dessa vez do jeito que eu queria ㅡ Você é tão... Ah... perfeita. Caralho.
Suas estocadas fortes e fundas me fazem revirar os olhos e apertar os lençóis. Agarro seu braço com força "sem querer'' cravando minhas unhas em sua pele quando sinto meu segundo orgamo chegando
Subo minhas mãos e agarro sua nuca puxando seu rosto pra perto do meu, chego ao meu limite no mesmo tempo que o Yoongi, ele me beija e encosta sua testa na minha.
ㅡ Você é incrivelmente incrível. Agora vamos nos limpar? ㅡ Dou um último beijo em seus lábios e levanto da cama indo pro banheiro sendo seguida pelo Yoongi
Nos limpamos e voltamos pro quarto, troco os lençóis da cama, Yoongi leva os anteriores colocando no cesto de roupas sujas... Ele volta pro quarto, deita na cama, abre os braços em minha direção, me jogo na cama e me enrolo em seus braços.
ㅡ Boa noite, minha princesa. ㅡ Ele beija minha minha testa
ㅡ Boa noite, meu amor ㅡ Beijo sua clavícula. Minutos depois eu apago.
DIA SEGUINTE
Acordo com beijos sendo espalhados pelo meu rosto e começo a rir ㅡ Bom dia, amor.
ㅡ Bom dia, gatinha! ㅡ Ele deita sua cabeça em meu ombro ㅡ Temos um longo dia pela frente.
ㅡ Ué, não vai trabalhar? ㅡ Ele nega com a cabeça
ㅡ Hoje é o nosso dia de folga. Sou todo seu. ㅡ Me sento na cama e encaro ele
Ele fica de joelhos na cama ㅡ Vai se arrumar, os meninos vão nos esperar no Cais
ㅡ Cais? Nós vamos pro mar? ㅡ Olho pra ele animada
ㅡ Sim, madame ㅡ Ele sorri
ㅡ OBA!!! ㅡ Pulo em cima do Yoongi abraçando o mesmo
Levanto da cama em um pulo, corro pro banheiro, tomo um banho, escovo meus dentes, depois de estar sequinha, arrumo meu cabelo deixando ele solto, visto meu biquíni
Visto um short jeans preto, uma blusa de manga comprida vermelha, calço um tênis branco, deixo meu rosto natural, dentro da bolsa que vou levar, coloco a saída de praia que é conjunto do biquíni, coloco protetor, óculos, um par de roupas íntimas, meu creme para pentear, uma escova de cabelos, uma escova de dentes e um perfume..."Exagerei?"
Tanto faz. Saio do quarto e encontro o Yoongi jogado no sofá com uma calça e uma camisa de manga comprida.
ㅡ Vou trocar lá. ㅡ Ele levanta do sofá ㅡ Você esta tão linda.
Eu sorrio. ㅡ Você que está. Vamos? ㅡ Ele assente
Saímos do meu apartamento com máscaras, óculos escuro e Yoongi também colocou um chapéu preto
Entramos em um carro preto que estava de frente ao meu prédio, fomos conversando o caminho inteiro sem nos preocuparmos, estávamos seguros, já que o motorista também era um dos seguranças do BTS.
Chegamos no Cais e me deparo com iates alinhados, um mais lindo que o outro.
ㅡ Esse aqui. ㅡ Yoongi aponta pra um Iate, ele sobe primeiro e depois me ajuda a subir.
Adentro o iate e encontro os outros meninos
ㅡ ESQUENTADINHA!! ㅡ Jungkook vem até mim e me abraça
ㅡ Venham tomar café. Vou avisar ao piloto que já pode dar partida. ㅡ Hoseok sobe até a parte de cima do iate saltitando.
Tomamos café conversando com os meninos, troco de roupa ficando com o biquíni e a saída. Os meninos estavam com uma bermuda e uma regata.
"Coisa mais linda"
Taehyung vai até uma parte do iate e pega uma garrafa de champanhe.
ㅡ HOJE O DIA PROMETE! ㅡ Ele estoura o champanhe nos molhando, coloca o líquido em uma taça pra cada um e toma o restante na garrafa
Yoongi pega em minha cintura e me beija
ㅡ Esqueça de tudo hoje, vamos apenas nos divertir ㅡ Ele me dá mais um beijo antes de tomar a sua bebida...
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Idol • MYG || 1°T CONCLUÍDA
FanfictionS/n era sortuda, digamos assim... Além de ser a melhor amiga do BTS, Min Yoongi era apaixonado por ela. Iniciada: 30/12/2020 Terminada: 14/04/2021 °•Minha total autoria °•Não plageie °•Atualizar sempre que possível °•Irei tentar fazer que tenha no...