Pov's Sina
Bom depois que o Josh segurou minha mão e saiu correndo eu estava indo atrás dele, mas alguém me puxa eu tento chamar o Josh e aperto sua mão mas a pessoa me puxa mais forte e minha mão e a de Josh se separam.
O homem mascarado estava me enforcando e com a arma em minha cabeça.
Gente voltem no outro capítulo para saber oque acontece depois que o homem a enforca, eu vou pular para a parte do tiro.Quando Josh me puxa e vejo o homem levantando a arma para Josh não penso duas vezes e pulo na frente de Josh e a bala entra em meu ombro.
Pov's Josh
- Sinaaaa, não, não não não - grito vendo Sina jogada no chão - Sina eu preciso de você, eu não consigo viver sem você - digo chorando
Me levanto e pego o mascarado pelo pescoço
- Você tá ferrado, você vai pagar por isso, TÁ ME OUVINDO? A culpa é sua - digo e espanco a cara dele
- Bailey leve ele para casa, você já chamou a Yoon né?
- Sim
- Leve ele
- Josh, oque aconteceu??? - Yoon pergunta entrando na loja
- Aquele nojento atirou na Sina
- Oque? - Heyoon pergunta indignada se levantando e indo até ele que está preso por Bailey- Quem você pensa que você é para encostar nela? Você tem problema? Eu deveria ter dó de você, porquê você nem imagina oque o Josh vai fazer com você depois que a Sina melhorar, mas eu não tenho dó, eu tenho ódio de você, Se algo acontecer com ela EU TE MATO - Yoon diz e dá um soco no nariz do homem que estava com a máscara já bem quebrada e rasgada.
Enquanto isso eu só sabia chorar, até que a emergência chega, e eu vou até o hospital com ela. Ela está desacordada, me parti o coração vê lá assim.
Meus olhos estão vermelhos de tanto chorar, faz 10 horas que eu estou aqui , agora são 7 horas da manhã, e a Sina está em coma, os médicos retiraram a bala, eles estão esperando ela acordar para fazer alguns exames.
Eu estou acabado, desde a hora do acontecimento, eu não consigo para de chorar. A Sina é a única coisa que eu tenho, eu preciso dela, eu só sei disso.
Todos os meus amigos já vieram aqui falar comigo, eles prenderam aquele que tentou tirar a vida da minha irmã, mas tarde eu me resolvo com ele.
Enquanto estou na poltrona do hospital pego o meu celular e vejo algumas fotos minha e de Sina.
Depois de um tempo chorando mais de ver as fotos e tendo algumas lembranças minha e de Sina eu adormeço.Oiie leitores tudo bom com vocês???
Oque estão achando?
Votem e comentem!!!
Beijos anjos!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Amor nos transformou!!! Noart e Beuany
FanficJosh Deinert Beuchamp, é o dono do maior tráfico de armas e drogas do mundo. Acabou de herdar tudo isso do seu pai que morreu. Ele é líder da maior gangue que já se conhece "Now United". Josh, mesmo sendo uma pessoa difícil, é um cara super legal, d...