Quem é vivo sempre aparece né?! Sorry a demora. Estou muito enrolada com as lições, e tentando me manter organizada.
E tem as outras fanfics para atualizar ainda.
Prometo que irei postar aqui com mais frequência.
Votem e me digam oque estão achando.
Kiss, amo vcs❤🇩🇪❤🇩🇪❤🇩🇪❤🇩🇪❤🇩🇪❤🇩🇪❤🇩🇪❤🇩🇪
Pov's Josh
- Obrigada Heyoon, obrigada Bai - Saio do abraço e me levanto - Vocês são ótimos amigos. Obrigada por estarem aqui. Eu amo vocês
- Por nada cara, você e a Sina são nossos amigos. Faríamos de tudo por vocês. - Bailey diz
- Sim, e além de amigos. Nós somos uma família. - Heyoon diz e nos puxa para um abraço. - Agora sim, juntinhos
- Acompanhante de Sina Deinert. - Um médico aparece chamando por nós, que rapidamente vamos até ele nos desfazendo do abraço.
- Somos nós. - digo rápido
- A paciente acordou, e nós já fizemos alguns exames nela. - ele diz, e meu coração suspira aliviado.
- E como ela está doutor??? - Pergunto meio desesperado mas ainda sim aliviado
- Vamos para a minha sala? - Ele pergunta e eu assinto e sigo ele que vai em direção a uma das salas daquele hospital. Chegamos em frente a uma e ele abre a porta e da espaço para eu entrar. Depois que eu entro ele fecha a porta.
- Então doutor. Como ela está? - pergunto me sentando na cadeira em frente a mesa do médico.
- É... ? - Ele olha para mim, esperando que eu diga meu nome
- Josh - digo e ele continua...
- Então Josh. A cirurgia fui tudo bem, e ela já está repousando. - ele diz e eu sinto sair um fardo das minhas costas
- uhulllllllllllll - É ouvido um grito. Imediatamente nós dois olhamos para a porta. - am... Oi? - Heyoon diz colocando a cabeça dentro da sala, e nós dois não paramos de olha-la, esperando uma explicação. - Então... Por que vocês estão me olhando assim? A Sina está bem Joshhhh. - ela abraça e eu retribuo.
- Nós podemos vê-la ? - Bailey pergunta adentrando a sala, e nós o olhamos confusos - Que foi? Eu não poderia deixa-la sozinha. - ele diz e nós damos risada
- Respondendo a sua primeira pergunta. - o médico diz - Sim, vocês podem ir vê-la.
Saímos da sala, e o médico nos leva até o quarto aonde Sina está. Chegando lá vemos ela bem quietinha dormindo, com um fio em um dos braços dela. E uma faixa no ombro.
Chego mais perto dela e começo a passar a mão em seus cabelos, como ela é delicada. Heyoon vem ao meu lado e segura a mão de Sina. Bailey vai do outro lado da cama e, fica nos olhando. O médico está no pé da cama.
O quarto está um silêncio, mas é quebrado por um resmungo.- naum... Quem... Hummmmm - Sina resmunga e nós olhamos assustados para ela.
- Sina? - chamo ela, mas nenhum sinal - Isso é normal Doutor? Ela está acordando? Oque ela disse? - o encaro consfuso
- Josh isso pode ser ela lembrando de algo, ou apenas chamando alguém. - ele me diz calmo - Ela ainda pode demorar, mas provavelmente... em breve vocês poderam até ir embora.
- Yessssss - grito e sou repreendido com olhares - desculpe...
Talvez tem mais depois...
Me digam pf oque vocês estam achando, isso significa muitoooo para mim!!!
Votem e Comentem PLEASE...
Kisssss ❤
Amo vocês ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Amor nos transformou!!! Noart e Beuany
FanficJosh Deinert Beuchamp, é o dono do maior tráfico de armas e drogas do mundo. Acabou de herdar tudo isso do seu pai que morreu. Ele é líder da maior gangue que já se conhece "Now United". Josh, mesmo sendo uma pessoa difícil, é um cara super legal, d...