Abraço Heyosh (Como friends)

457 24 5
                                    

Pov's Heyoon
Eu e o Bailey fomos logo pela tarde ao hospital para ver se a Sina melhorou, e para ter certeza que o Josh está comendo. Eu duvido que ele esteja, ele está muito mal. Agora são 12:30.
Ao entrar no hospital vamos até a recepcionista que nos indica o quarto da Sina (nós não podemos entrar) e ao entrar no corredor eu e Bailey vemos os bancos e nele está Josh deitado dormindo. Essa imagem me partiu o coração de todas as formas, pensa em um dia você perde seu pai e fica somente com a sua irmã (Oque não é ruim), assume todos os negócios da família, depois de tudo isso sai com sua irmã e seu amigo para esquecer os problemas e de derrepente se vê com sua irmã na cama de hospital podendo até correr riscos de vida. Realmente eu tenho pena do Josh, tão novo e já passa por tudo isso, e ainda está no mundo do crime.
Saio dos pensamentos e resolvo chamar o Josh, e depois leva -lo para comer.
- Josh, Josh acorda - chamo o
- Não, só mais cinco minutinhos Sina - Aí meu Deus, oque eu faço? Ele acha que está em casa com a Sina.
- Josh, não é a Sina, levanta
- Sina, só mais cinco minutinhos, por favor- ele fala um pouco baixinho tentando voltar a dormir.
- Josh, é a Heyoon, a Sina está em coma ainda
- Sina, Sina cadê você? - Ele levanta preocupado - Yoon oque aconteceu com a Sina? Ela piorou? - ele me pergunta desesperado
- Josh a Sina ainda está em coma- ele se senta no banco e coloca as mãos na cabeça, e começa a chorar bem baixinho na intenção de ouvirmos ele, mas falhou!
- Sininho eu preciso de você, você tem que estar aqui do meu lado. Lembra? Um pelo outro sempre! - ele diz enquanto chora, e eu não me aguento e o abraço, no inicio ele continua imóvel mas depois me abraça e coloca a cabeça em meu ombro.

Genteee, desculpem o capítulo curtinho, mas eu prometo recompensar.
Votem e Comentem PLEASE!!!

O Amor nos transformou!!! Noart e Beuany Onde histórias criam vida. Descubra agora