🔞🔗Fetiche Sexual🔗🔞
*Hyung Line: Hoongjoong, Seonghwa, Yunho, Yeosang.*KOREAN BIG MINION Kim Hoongjoong
Baby boy
— Joong, o que acha de ser o meu baby boy hoje, uh?
HJ: Nem aqui e nem e na puta que pariu.
— Mas por quê?!
HJ: Vai que você quer se vingar de mim, deuzulive.
— Ah por favor vai...
HJ: Vou pensar no teu caso. Mas vamos apenas dormir agora...
— Kim Hoongjoong você me ganha.
[continua?]
TONGUE TECHNOLOGY Park Seonghwa
Policial
Ele tinha lido, despretensiosamente um conversa tua e da tua melhor amiga, na qual falava sobre os teus fetiches e desejos sexuais e um de seus fetiches era de policial.
Voltando da faculdade, você não vê o seu namorado em nenhum cômodo do apartamento, provavelmente estaria dormindo.
— Seong? — Sem resposta, foi diretamente ao banheiro tomar um banho gelado. — Quando vim pra cá, ninguém me avisou que Seul era tão quente assim... — Pensou alto.
Coberta/o apenas por uma toalha, vou ao meu quarto colocar uma roupa mais resfrescante para aquele dia de verão.
Ao entrar Seonghwa te puxa pelo braço, fecha a porta e te prensa contra a porta de costas.— Seonghwa!! Quer me matar do coração?
SH: Shh... Você esta sendo presa/o em nome da lei. — Você sente o Seonghwa colocando algo em seus pulso e logo percebe que é uma algema.
-Seongh- Aya...- Seong defere um tapa em minha bunda.
SH: Hoje eu não sou Seonghwa, não pra você.
- Então, como eu devo me referir a você?Seonghwa se aproxima até o meu ouvido.
SH: Sr. Park. Um policial requer respeito.
[continua?]YUNHOE Jung Yunho
Professor e Aluna/o
Ele descobriu que você lia umas fanfics hot dele. E uma em específico era de um professor e uma/um aluna/o.
Você estava assistindo um programa qualquer na TV, já que não tinha nada pra fazer.
YH: Ya, mocinha/o!- Você leva um pequeno susto pelo grito repentino do rapaz.
— Mas por qu-
YH: Já para o quarto, ou eu vou ter que te punir aqui mesmo?
— Como assim..?
YH: O teu professor está mandando. Deveria obedecer ou a punição vai ser pior ainda.
[continua?]
KANG YEOPRÊMIO Kang Yeosang
Daddy kink
Ele estava bravo com você por motivos bobos, e havia "declarado greve", nada a mais do que selinhos.
Você por outro lado, já estava de saco cheio desses joguinhos dele e resolveu dar o troco, mas de outra maneira. (n/a: moon face)
YS: Ya! Não cansa de ficar me provocando o dia inteiro não? *gif*
— Não foi você que declarou greve? Pois aguente.
Normalmente você comandava, mas neste dia se surpreendeu ao Yeosang ter uma atitude totalmente diferente.
Enquanto você passa por ele, apenas com um blusão bege e roupa íntima, indo em direção a cozinha. Yeosang te puxa pelo braço e segura em tua cintura, colando seus corpos.YS: Você procurou, agora vai ter o que quer.
— Ya! Yeosang nã... — Yeosang encosta o seu indicador em teus labios, um sinal para se calar.
YS: Shh... Fique calada/o. Você não vai precisar falar muito, baby.
[continua?]
×÷×÷×÷×÷
HESLOU BOLIIIISS!!!
Senti falta de att aqui p vcs, e vcs sentiram minha falta?? se não, n precisa comentar tbm, n precisa mentir é só omitir.
Bom, espero que tenham goxtadu. (da estrelinha p noix plis 🌟)
Um bueno dia, tarde, noite ou madrugada procê.Te lovo
Te adoro
Te sarango xauu
VOCÊ ESTÁ LENDO
ATEEZ REACTION - CONCLUÍDA
Hayran KurguUma mera Atiny fazendo conteúdo pra Atinys. :3