Kim HoongJoong as your boyfriend
Primeiro encontro.
Na verdade, quem havia chamado para o primeiro encontro foi você, e por causa da sua iniciativa ele achou você interessante e aceitou o seu convite.
— Ei Joong! — Chamo o rapaz sentado com seus amigos na cafeteria que costumo ir. — Sexta-feira... — Pego uma caneta, que por algum motivo eu tinha em minha bolsa, e escrevo o meu número e o meu endereço no guardanapo. — Às 18.00 na minha casa. — Entrego o papel para ele. — A gente se fala. — Saio dali e faço um sinal de telefone para HoongJoong.
HJ: Pode deixar que eu vou bebê. — *gif*
Todos os dias te mandaria uma foto dele mandando com coração com a legenda "Eu te amo♡"
My love♡
Bom dia amor!Me
Bom dia meu bem♡My love♡
Legenda: Saudades meu amor, te amo
Faria graça quando estivessem sozinhos.
— Mô, faz aquela cara sexy que você sempre faz nos stages.
HJ: Hey... Não me faça passar vergonha.
— Mas só tem nós dois aqui, por que sentiria vergonha? Ah vai por favor...
HJ: Ah ok ok... — *gif*
— Pff HAAA!!!! YA, que diabos é isso? — Solto uma gargalhada altissima.
Compraria um presente incrivel junto de uma carta escrita a mão no teu aniversário.
HJ: Yunho ya, acha que ela/ele vai gostar? — *gif*
YH: O que você escreveu?
HJ: Que ela/ela é a coisa mais importante na minha vida, que eu amo muito ela/ele e que eu quero viver ao seu lado até o fim.
YH: Ya... o hyung está realmente apaixonado.
Quando ele não pudesse ir na sua casa, você iria até o estúdio ver se estava bem.
— Baby? Esta aqui?
HJ: Oh, jagiya! — *gif* — Que bom que veio, quero te mostrar uma letra de musica que eu escrevi pensando em você.
— Sério?
-----------VOLTEI DAS CINZAAS KKKKKKK
GENTE METADE DO ATEEZ VAI FAZER DORAMAAAAAAAAAAAAA PQP, isso vai me alimentar muito como fanfiqueira que sou 👁👄👁
Enfim, espero que tenham gostado
vos lovo
vos adoro
vos sarango bjooXauu
💙💙💙
VOCÊ ESTÁ LENDO
ATEEZ REACTION - CONCLUÍDA
Fiksi PenggemarUma mera Atiny fazendo conteúdo pra Atinys. :3