Três

30 9 8
                                    

Continuando leitor, eu me afundei rapidamente, o prazer que aquilo me dava, o poder que o álcool me proporcionava era o que eu mais admirava, pois tudo ficava melhor porque o meu amigo sempre falava dos pontos positivos daquilo.

Tão rápido perdi peso e comecei a fazer exercícios físicos dia após dia, ter um abdómen como daqueles garotos tumblr era o que eu mais queria.

Me tornei aquele tipo de garoto, que de sexta a domingo tinha sempre alguma festa para ir.

Ai se eu soubesse leitor, evitaria tudo, o vazio que criei em mim mesmo e o tipo de ser em que me tornei.

Foi numa dessas festas que bebi do veneno pela primeira vez, a droga, a razão do maldito espírito que se apoderou de mim.

Tudo começou com apenas um comprimido de ecstasy ,no início para mim isso era só um passatempo, me fazia esquecer dos problemas, mas de cá para lá, se tornou rotina.

Essa rotina durou por um tempo, minha mãe apenas desconfiava, mas não afirmava nada. Nesse tempo, aquilo não era suficiente, precisava de mais, de algo mais pesado, parti para a maconha, me arrependo tanto disso, minha mãe descobriu tudo junto com meus irmãos.

A expressão dela me quebrou, pois aprontei mais depois, ela me afastou dos meus amigos e me levou para ficar com meus avós, mas aquilo não adiantou nada.

Uma morte viciante Onde histórias criam vida. Descubra agora