Døis

51 9 9
                                    

Caros leitores, entendam que "Sou apenas mais um desses rapazes, que em uma roda de amigos, parte numa longa viagem na companhia do Espírito do Vício. "

Se eu pudesse voltar no tempo leitor, eu mudaria tudo, a forma como escolhi a vida que segui e essa mesma vida.

Lembro como se fosse ontem do dia em que escolhi ser o que sou, do dia em que me permiti fazer parte dessa imensa escuridão.

Vou contar para vocês:

Foi como num dia qualquer, mas de alguma forma diferente, afinal do outro lado da rua uma nova família se mudara.

Os adolescentes daquela família, eram tão gentis, divertidos e por outra, muito fixes. Mas como dizem, a aparência engana, o rapaz com que logo fiz amizade era muito aberto a sorrisos e amizades, a sua família e a minha se deram bem, porém minha mãe sempre mantinha um pé atrás, eu achava aquela atitude absurda.

Mas como eu mesmo disse a aparência engana e...

Desculpa interromper o assunto leitores, mas esqueci de um pormenor que de alguma forma é importante. Eu era o típico rapaz gordo, que todos zoavam, até a própria família, bem não completamente.

Vamos continuar leitores :

Os meus vizinhos eram fixes, legais ou o que você quiser dizer, eles deram a sua primeira festa no bairro e bem, para muitos não era agradável, o barulho e toda a confusão de adolescentes. Eles me convidaram e eu aceitei na hora, com aquele convite eu não me sentia um estranho no meio de pessoas normais e com abdómens bem definidos.

Se eu soubesse leitor, aí se eu soubesse, tudo começou com apenas um gole de cerveja e o nível foi subindo até a bebida mais forte, talvez seja o Whisky, o Gin ou Rum, não sei mais.

Minha família implorou para que eu parasse com isso, até diminui e consegui parar. Mas isso não bastou, afinal os novos vizinhos me ajudavam a perder peso.

Uma morte viciante Onde histórias criam vida. Descubra agora