6

9 0 0
                                    

Claire's Point of View

Eu e Josh estávamos nos pegando no sofá há muito tempo e já não aguentava mais a vontade de dar me corroendo por dentro. Como se tivesse lido meus pensamentos, ele levantou do sofá, pegando na minha mão e me levando para seu quarto. Como dizia a Ludmilla, É HOJE!

Ao chegar no quarto, ele trancou a porta. Ele atacou minha boca de novo e fomos até sua cama sem cessar a pegação. Ele foi tirando minha blusa e minha saia, me deixando de calcinha, já que a blusa que eu usava não permitia sutiã. Tirei sua camisa e sentei no seu colo, ele chupava meus peitos e minha calcinha já estava encharcada.

- Me fode. - Sussurrei em seu ouvido e aquilo surtiu um efeito louco nele.

Ele colocou uma camisinha na maior velocidade e ficou por cima de mim. Ele começou a estocar devagar e foi aumentando a velocidade gradativamente, eu arranhava suas costas e gemia seu nome alto. Inverti as posições e deitei ele na cama, ficando por cima e de costas pra sua cara, eu rebolava cada vez mais rápido e ele puxava meu cabelo e dava tapas na minha bunda. Depois de gozarmos juntos, deitei ao seu lado e ele olhou pra mim.

- Segundo round? - Ele perguntou e sorri safada

Antes que eu pudesse falar algo, ele já estava por cima de novo.


Cathe Point of View

O pessoal já havia desencanado do verdade ou desafio, então fui no bar e pedi um mojito. Antes que eu pudesse pegar, senti Anthony me prensando contra a parede e senti sua respiração pesada sobre mim.

- Te ver pegando aquele cara me deixou puto pra caralho. Eu sei que a gente não tem nada, mas... -

O interrompi com um beijo. Passava a mão por seus cabelos e ele apertava minha cintura.

- Você é bem melhor que ele. - Disse e entrelacei minhas pernas em sua cintura

Ele foi subindo comigo até chegarmos no seu quarto, me deitou na cama violentamente e tirou nossas roupas. Foi fazendo uma trilha de beijos até chegar na minha intimidade, e senti sua língua quente lá dentro. Ele sugava com força e sabia o que estava fazendo, enfiei minha mão em seus cabelos, apertando sua cabeça contra minha vagina. Ele me fez chegar ao ápice, e sentei em seu colo, sentindo seu pau dentro de mim. Eu estava eletrizada, e ele estava na mesma vibe.

Ele inverteu nossas posições, ficando por cima de mim e estocando forte. Ele colocou sua mão no meu pescoço, me enforcando de leve, o que me fez ficar mais louca ainda. Senti nós dois chegando ao clímax e com certeza eu estava nos céus.


Katie's Point of View

Fui até o bar e pedi um gin tônica, acabei ficando sentada lá, dando goles na minha bebida já que as meninas tinham sumido para transar. É chato demais ser a única virgem do grupo. Eu já estava pensando em voltar para casa, quando o DJ colocou MC Livinho para tocar. Aí não resisti, tive que ir para a pista dançar, jogava pra trás como se só tivesse eu no ambiente, me acabei ali no meio de todo mundo, ouvi assobios e aplausos e me senti a própria Anitta.

De longe vi o Jaden me observando, fui até ele e fomos para o jardim. Ele acendeu um baseado e tragou, típico. Deitamos no gramado e ficamos observando o céu estrelado, a temperatura estava agradável, apesar de meio frio. Fumamos em silêncio e eu estava rindo de tudo, já que estava bêbada e ficando chapada agora também.

- Você é muito sequelada, meu Deus. - Jaden disse.

- Sou mesmo, sequelinda. - Respondi, achando a coisa mais engraçada do mundo.

- Tem uma coisa aí na sua boca. Vou ter que beijar pra tirar. - Ele disse

- Nós somos amiguinhos, e amiguinhos não se beijam. -

- Ah, somos? Você gosta de mim então? - Ele perguntou, sorrindo divertido.

- Somos, e eu preciso te contar um segredo. Isso é o que amigos fazem. - Eu disse, me inclinando até seu ouvido. - Tô CAGADA de fome. - Sussurrei em seu ouvido e vi ele se arrepiando.

- Vamos sair pra comer então. - Ele disse, levantando e me dando sua mão para que eu me apoiasse. Sua sobriedade me espantava.

Peguei sua mão e ele me puxou com força, nos fazendo ficar cara a cara. Até tremi na base, mas me recompus rapidamente. Fomos até sua Range Rover branca e ele abriu a porta do carona pra mim. Ele ligou o rádio e fomos cantando Tupac o caminho inteiro até uma lanchonete vegana qualquer.

- Como sabe que não como carne? - Perguntei, saindo do carro

- Reparei como você só come saladas e café com leite de amêndoas. - Ele disse e achei muito fofo.

Sentamos numa mesa e estava relativamente cheia, se contar que estamos lanchando às 3 da manhã.

Pedi duas batatas fritas grandes, uma porção de falafel e milk shake de oreo com leite de soja. Ele me olhou espantado, pois tinha pedido apenas uma porção de batatas fritas média e uma coca cola.

- Pouca fome né minha filha? - Ele disse eu gargalhei

- Você que me deu maconha pra fumar, essa larica é culpa sua. - Eu disse rindo

- Ah tudo bem então. -

Nossos pedidos chegaram e ficamos conversando coisas aleatórias, e falando sobre os casais que nossos grupos estavam formando.

- Só falta a gente agora, né morena? - Ele disse, num sorriso galanteador

- Nós somos amigos, seu cara de pamonha. - Disse

- E daí? Amigos se pegam também, oras. - Ele disse e joguei uma batata em sua cara. Quero ver até onde ele aguenta.

Pedi a conta e paguei por tudo. Ele pegou ar por isso.

- Eu ia pagar, sua pomba de praça. - Ele disse e eu gargalhei do adjetivo

- Considere como um pedido de desculpas por eu ter jogado gin na sua cara na festa passada. - Eu disse enquanto voltávamos pro carro

- Vai precisar de mais do que um jantarzinho meia boca. Quelo beijo. - Ele disse e lhe dei um beijo na bochecha. Ele bufou, achando que ia ganhar um beijo.

- Tá, quero te mostrar uma coisa. - Ele disse, dando partida no carro, fiquei curiosa.

"Que bulhufas tem pra fazer plenas 4:30 da manhã?" Pensei, mas não reclamei.

Abrimos os vidros, a brisa do início de manhã batendo nos nossos rostos. Depois de uns 20 minutos dirigindo, finalmente chegamos. Eu estava boquiaberta. Ele me levou no letreiro de Hollywood!

- Jaden! Que lindo! - Eu disse e ele sorriu, puxando minha mão para ficarmos atrás do letreiro

Chegamos e ele colocou sua jaqueta na grama para sentarmos, e ficamos olhando a vista panorâmica da cidade inteira e o nascer do sol. Eu olhava animada toda a cidade e ele percebeu minha alegria.

- Obrigada, sério. - Eu disse e lhe dei um abraço

- Mereço um beijo agora? - Ele perguntou rindo irônico

Puxei sua blusa e lhe surpreendi com um beijo lento. Nossas línguas estavam em perfeita harmonia e eu queria que aquele momento durasse para sempre.

party girls don't get hurtOnde histórias criam vida. Descubra agora