Katie Point of View
Acordei quando senti o avião já correndo no chão. Havíamos chegado! E o frio na barriga voltou ainda mais forte.
- Acordem, paquitas do demônio! Chegamos em Los Angeles. - Eu disse sorridente
As meninas acordaram e ao olhar pela janelas, sorriram como eu. Menos a Sydney.
-Caralho, que merda! - Ela grita, chamando atenção de todos os passageiros
- Fala baixo, Syd? Como assim que merda, sua louca? - Cathe pergunta
- A gente perdeu a bosta do jantar porque estávamos dormindo! - Ela diz na maior cara fechada
Não nos aguentamos e rimos muito alto, enquanto Sydney continuava com sua cara de bosta.
Saímos em direção as esteiras de bagagem, cada uma havia trazido duas e nossos pais mandariam o resto das coisas ao longo dos dias. Logo encontramos minha tia, que estava de óculos escuros e conversava com alguém no telefone. Ela segurava uma mala e seu passaporte.
- Oi meninas! Desculpem, mas vou ter que ir agora para New York, vou fechar um contrato importantíssimo. Queria muito dar as boas vindas propriamente, mas não vou conseguir. Assim que eu voltar, faremos algo juntas, certo? - Ela disse, nos abraçando rapidamente
Já sabíamos que minha tia era bem ocupada, já que ela agenciava algumas celebridades americanas, quem não sabia eram nossos pais. Mas eles também não precisavam ficar sabendo, rs.
- Ah, antes que eu me esqueça. O Carlos está esperando vocês aí fora num Porsche conversível preto. Ele vai levar vocês lá pra casa - Ela disse
Chegamos no carro e Carlos guardou nossas malas. O sol ja estava se pondo, e a vista da cidade é a coisa mais linda do mundo.
- Ô Carlos mermão, bote Party in the USA da Miley Cyrus pra tocar aí fazendo o favor. - Syd pediu (ordenou)
Fomos o resto do caminho cantando (gritando) a música quase em pé, sentindo a brisa bater nos nossos rostos. Não consigo acreditar que não é um sonho.
Depois de uns 15 minutos chegamos na casa da tia Heidi. Eu sei que ela é bem rica, mas ela não tem filhos, só um golden retriever chamado Cannabis. Então eu imaginava que ela morava num apartamento ou numa casa pequena, mas me enganei completamente.
- Viado que casa grande da porra! - Claire disse e vimos Carlos ficando desconfortável com o jeito que ela falou
- Eu to muito surpresa. Me sinto na casa da Kim Kardashian. - Catherine disse
Vi Sydney se preparando para zoá-la, mas ela desistiu quando viu a mansão e logo corremos para ver nossos quartos. Devem ter uns 10 aqui, sem brincadeira.
VOCÊ ESTÁ LENDO
party girls don't get hurt
Novela Juvenilonde Katie e suas melhores amigas moram juntas e descobrem tudo de melhor que a cidade de Los Angeles tem a oferecer. _____________________________________________ se tiver alguém que não seja chef, bia ou clari lendo, digo de antemão que a história...