8

11 0 0
                                    




Catherine's P.O.V

- Sabem o que me ocorreu agora? - Sydney soltou do nada.

- O que, cabeça de brócolis? - Claire retrucou.

- Estamos aqui em LA há uma semana e não fomos pra praia nenhum dia sequer. - Syd completou.

- Caramba, verdade. E tá calor pra porra. - Eu disse.

- Vamos aproveitar esse domingo de sol lindo e pegar uma prainha. - Katie sugeriu

- Partiu, cambada. - Sydney disse e fomos até nossos quartos para trocar de roupa.

Coloquei um bíquini de lacinho florido, a Syd colocou um tomara que caia tie dye, Claire botou um maiô cavado preto e a Kat um cortininha com fio dental vinho. Pegamos protetor e bronzeador, além de umas cangas e um pouco de dinheiro e pedimos para Carlos nos levar para Santa Monica Beach.

- Caralho, quantos gatinhos surfistas! - Claire disse assim que saímos do carro

- Vou ter que concordar, Anthony que não me escute. - Eu disse

Posicionamos nossas cangas estrategicamente para ficar perto do grupo de garotos bonitos que tinha ali, esperando que eles adivinhassem que estávamos interessadas e fossem falar conosco (cof cof vida real vibes).

Passamos bronzeador e começamos a torrar no sol como frangos assados. Eu que não sou boba nem nada, fiquei ouvindo a conversa dos meninos, e eles falavam em português, sotaque carioca carregadíssimo. O paraíso, a cidade de Los Angeles com homens cariocas!

- Psiu, Sydney! - Sussurrei

- O que foi? - Ela parou de prestar atenção no seu celular e olhou para mim

- Aqueles meninos são cariocas! Perdi o ar! - Eu disse

- Ahn? Na mandioca você quer sentar? - Ela perguntou um pouco muito alto, com cara de confusa. A surdez de Sydney me irrita.

- Os garotos são cariocas. - Claire disse no maior tédio e eu agradeci

- Oi linda. - Um garoto chegou do lado de Sydney, falando português.

- Oii! Carioca também? - Katie entrou na sua frente, estendendo a mão para o garoto e ele assentiu, pegando a mão de Katie e dando um beijo.

- Qual seu nome? - Ela perguntou. Sydney olhava a cena, embasbacada com a pachorra de Katie de ter roubado o quase macho dela.

- Arlindo, mas pode me chamar só de lindo, porque perdi o ar ao ver vocês. - Ele disse numa tentativa de ser sedutor e Sydney se acabou de rir da sua piadoca infame.

- Todo seu, Sydney. - Katie disse, bufando com a idiotice dos dois e voltou a ler seu livro.

Eles engataram uma conversa de um assunto qualquer, o nome do garoto na verdade era Lucas. Katie me chamou para entrar no mar e fomos.

- Tenho que falar com você. - Ela disse, depois de dar um mergulho

- O que foi? - Respondi

- Ontem, quando voltamos do shopping o Jaden pediu pra conversar comigo. -

- Continue. -

- Ele me contou que os garotos fizeram uma aposta com ele, em resumo apostaram que eu e ele iríamos namorar. Posso parecer besta, mas eu fiquei chateada com isso. -

- Que besta o que? Eles foram infelizes com isso, vou dar uma dura no Anthony. -

- Não. Eu disse pro Jaden que eu ajudaria ele com a aposta, pra tirar com a cara daqueles patetas ridículos, pra eu me divertir um pouco. Você acha que fiz certo? -

- Irmã, viemos aqui pra curtir. Se você tá de boa fazendo isso, vai fundo. Mas você sabe que todo esse fingimento pode virar sério, né? -

- Que nada, vai ser só curtição, prometo. Mas e tu e Anthony? -

- Eu não planejava arranjar alguém logo quando chegasse aqui, mas sei lá. Ele é tão um príncipe, me trata tão bem, mas a fofura vai toda embora quando a gente tá no quarto dele. - Rio

- Ai tá, me poupe do detalhes sórdidos. - Katie disse, revirando os olhos e jogou água em mim


Claire's P.O.V

Sydney conversava animadamente com Lucas, já tinha percebido um clima e eu estava sobrando naquela canga imensa, então decidi dar uma volta para deixá-los sozinhos.

- CLAAAAIRE! - Escuto um grito de voz familiar, olho para os lados e vejo Josh com os amigos, e vou em sua direção.

- Oi meninos. - Caralho eles são muito gostosos.

- Cadê o resto da patota? - Sequelado, ops, Bryce pergunta

- A Sydney está vendendo o corpo e Kat e Cat estão brincando de baleia. - Disse e me acabei na risada com minha piadinha

Vi Bryce fechando a cara. Será que ele se apaixonou pela coça de xereca da minha amiga piranhona?

Mandei mensagem para Syd pra ela nos encontrar aqui e trazer nossas coisas, Katie e Cathe já tinham nos visto e nos encontrariam quando saíssem do mar.

- Oi gente! Vocês tão em todo lugar, puta que pariu. - Sydney diz, estendendo outra canga para ampliar os assentos.

- Amiga, pegou o brasileiro? - Sussurrei em seu ouvido.

- Sim, mas não consigo tirar Bryce da cabeça, ainda bem que você falou comigo, eu não sabia como ia dar um fora naquele garoto. - Ela disse e arregalei os olhos

Acho que fiz caquinha.

- Syd, HIPOTETICAMENTE falando, eu posso ter dito ao Bryce que você tava de papinho com outro. -

- QUE? Caralho ele vai ficar pistolão. Cagou no pau. - Ela disse e sussurrei um foi mal.

Ela foi pro lado de Bryce e ficou sussurrando algo em seu ouvido, enquanto o resto de nós conversava. Sydney é uma putona mesmo, conseguiu dar um zig no cara só falando umas paradas no ouvido.

- A água tava uma delícia. - Cathe disse, tirando o excesso de seus cabelos e sentando ao lado de Anthony. Nem tinha visto ela chegando com a Kat.

- Para de babar, Jaden! - Bryce perturbou a pobre cacatua.

- Oi gente! - Kat cumprimentou-nos e deu um selinho em Jaden, que deu língua para Bryce.

- Beleza, o que foi que eu perdi? - Sydney disse

- Eu queria muito saber também. - Disse e vi Katie dando um riso cúmplice para Jaden.

Tem caroço nesse angu.

- Vocês dizem isso porque não viram eles FODENDO no portão da nossa casa. - Josh diz

- Estávamos nos beijando, não confunda com o que você faz com a loira de farmácia. - Jaden se defende e Sydney racha o bico por causa do loira de farmácia.

- Ei! É natural. Isso tudo é inveja, pois você nasceu com esses seus cabelos escuros e teve que platinar. Pena que você mirou no loiro e acertou numa cacatua. - Digo e ele se finge de ofendido

- Josh, por favor dê um jeito no seu pigmeu. - Jaden diz e Josh vai até mim, selando nossos lábios.

Eu amo um grupo de amigos idiotas e tarados.

party girls don't get hurtOnde histórias criam vida. Descubra agora