POV JOSH
Hoje era o dia que Any chega do intercambio, ela me disse que chegaria no final da tarde tipo umas 18:00 ...
Agora são 14:00 da tarde e nossos amigos já estão preparando a festa surpresa pra Any ( e eu também estou ajudando ), a gente vai fazer a festa na minha casa já que ela é enorme , Bailey está ajudando a desocupar a sala para dar espaço a uma mesa que vamos posicionar bem no meio para colocar doces e um bolo , e morango claro , Sina está encarregada da comida , que aliás ela que vai fazer tudo " sozinha" , Sabina está decorando a sala , eu vou ao mercado comprar morangos enquanto Noah vai na floricultura comprar um boque de rosas ( as flores favoritas de Any ) , e eu Noah vamos compor uma música pra Any, afinal, ele nem conhece ela , então eu estou escrevendo a letra da música , o Noah pensa na melodia , já que ele que vai ficar tocando violão, espero que ela goste da festa .(Quebra de tempo)
(Whatsapp on )
Any: Josh estou pegando minhas malas , pode vir me buscar no aeroporto?
Josh: Claro chego aí em 10 minutos .
(Whatsapp off)
Eu avisei o pessoal que a Any chegaria daqui uns 30 minutos , depois disso peguei a chave do cartão e o buquê de flores que o Noah fez o favor de comprar por mim , quando cheguei no aeroporto tive que esperar uns 5 minutos no aeroporto,quando eu vi Any Minha única reação foi sorrir e ir correndo abraça-lá
Josh: Any ( eu gritei o mais auto possível pra ele me localizar , eu falo que ela precisa usar óculos mais ela nega )
Any: Josh( ela fala quase pulando encima de mim de felicidades , ame se preocupar com o que estava na minha mão ou com a pessoa que ela estava conversando , que aliás era um homem que parecia um ano mais velho que ela , e ele era bonito , conheço que fiquei com um pouco de ciúmes )
Josh: é tão bom te ver , eu senti tanta saudade
Any: eu também
Josh: isso é pra você , tá meio amassado porque ele caiu no chão quando você pulou em cima de mim ( entreguei o buquê pra ela e pude ver seus olhos enchendo de lágrimas )
Any: muito obrigada Josh eu não poderia estar mais feliz ( ela deixou escapar umas três lágrimas , mas se conhece porque não queria estragar a maquiagem )
Josh:vem , vamos pra minha casa
Any: o pessoal mais estar lá ( ela diz mais feliz ainda )
Josh : não Any, eu sinto muito eles estão viajando com a família deles ( a expressão dela não foi as das melhores quando eu disse isso , coitada mal sabe o que a aguarda)
XXXX: até mais Any, qualquer dia a gente combina de se encontrar
Any: Tchau , me mando um oi no watts
XXXX: pode deixar
Eu ajudo a Any com a malas e vamos em direção ao meu carro
Josh:. Você não vai me falar quem era aquele cara?
Any: está com ciúmes Joshua?
Josh: primeiramente , não me chama de Joshua , e segundo , eu não estou com ciúmes só quero saber quem ele era porque você deu seu número para ele , você não sai distribuindo seu número para qualquer um , eu te conheço melhor do que ninguém
Any: ok , você tem razão, ele que ficou na poltrona ao meu lado no avião , nos conversamos e demos um selinho , daí eu passei meu número pra ele , afinal ele mora aqui em São Paulo também
Josh: você beijou um cara em um avião Gabrielly?
Any: Sim, qual é o problema ?
Josh: você pelo menos sabe o nome dele?
Any: Sim
Josh: então qual é ?
Any:Krystian
Josh: isso é nome de chinês?
Any: Sim , ele é ele está fazendo um intercâmbio no Brasil
Josh: tanto faz
Any: ciúmes cof cof
Josh: eu não estou com ciúme, e aliás , chegamos ...
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Dear Friend
FanfictionAny e Josh são melhores amigos dês de que nasceram , um dia Any é obrigada a fazer um intercâmbio de dois anos , durante esse tempo Josh faz um amigo chamado Noah , quando Any volta para o Brasil e começa a namorar outra pessoa Josh percebe que talv...