POV JOSH
Estou inda pra casa de praia com meus pais e meu irmão mais novo , queria tanto que a Any viesse tbm , pena que os pais dela não deixaram , nossa casa fica no Rio de Janeiro , vai ser muito divertida essas férias , a Any acha que eu vou ficar com uma garota qualquer e esquecerei de mandar mensagens pra ela , Any é minha melhor amiga mais o ciúmes que ela tem é pior do que de namorada ...(Ligação on)
Josh: e aí Any
Any: que bonito né Joshua , depois de um mês vc me liga e fala " e aí " , não tem vergonha na cara né .
Josh:desculpa Any, é que quase todo dia tá tendo churrasco em casa e a gente fica na praia até muito tarde e quando eu vou ligar pra você vejo que é muito tarde e deixo quieto , eu tô muito ocupada ultimamente .
Any:claro , porque fazer churrasco e ficar se esbaldando na praia são coisas muito estressantes .
Josh: tá bom Any já entendi que eu errei , vou te ligar de dois em dois dias pode ser?
Any: ótimo,mais e aí como vc tá , já ficou com alguma menina ?
Josh: não , fica tranquila ,( ouço minha mãe me chamando ) Any vou ter que ir minha mãe está me chamando .
Any: ok , fala que eu mandei um oi pra ela
Josh:Pode deixar , tchau
Any:tchau
(Ligação off)
( Um mês depois )
Finalmente casa, amanhã irá ser o meu primeiro dia de aula no ensino médio , não vejo a hora de ver a Any, estou com muita saudade , mais agora vou dormir se não amanhã não aguento parar em pé .
(Dia seguinte)
Já acordei tomei um banho e café da manhã tbm , quando vejo meu celular está cheio de mensagens e ligações da Any , oq será que aconteceu
(Caixa postal Any )
Any: Josh , eu preciso te falar uma coisa , eu não vou pra escola hoje , porque eu vou fazer um intercâmbio , vou passar dois anos nos EUA , eu não queria ir , foi de última hora meus pais que decidiram , já está tudo pago , até o matéria , vou ter que ir , vou tentar manter contato , sinto muito , estou com muita saudade , até o terceiro ano do ensino médio .
( A mensagem acaba)
Não estou acreditando , a Any está em um intercâmbio , se ela achava que eu ia esquecer dela em 2 meses, eu tenho certeza que ela me esquece em 2 anos , vou ligar .
( Ligação não atendida)
Não acredito que isso tá acontecendo realmente não acredito ,e agora o que eu faço ? Será que a Sabi e a Sina sabem , será que eu conto pra elas ou espero a Any contar?
(Alguna meses depois)
Estou muito solitário sem a Any, de vez en quando eu falo com o Bayley , mais não é a mesma coisa , não consigo mais ficar sem ela , vou tentar ligar pra ela de novo já passou quase um ano daqui algumas semanas é o natal , e dês de quando ela viajou não falei com ela , a Any NUNCA me atende , já liguei pra ela mais de 100 vezes , certeza que ela me esqueceu ( meu celular vibra ) , a Any está me ligando por chamada de vídeo .
(Ligação on)
Josh: é tão bom te ver e ouvir sua voz!
Any:igualmente , mil desculpas por não te atender nem responder suas mensagens, está muito corrido , são muitos conteúdos , provas , sem falar nas aulas de canto .
Josh: você está fazendo aula de canto? Nem sabia que gostava de cantar , mais já te ouvi cantando algumas músicas em quanto tomava banho , e vc canta muito bem , devia investir na carreira!
Any: Obrigada Josh , queria estar com vc , para passarmos o Natal e o ano novo juntos .( Ela fala isso com a cabeça baixa )
Josh:eu tbm , achei que tivesse me esquecido ( falo triste )
Any: te esquecer ? Nunca ! Mais eu fiz amigos muito legais
Josh:quais são os nomes? Eu quero tudo , e tbm quero a conta do Instagram deles.
Any: ok , só fiz amigas , então não conheço nenhum garoto , os nomes são: Savannah, Heyoon e Diarra . Josh vou ter que ir , vou cantar no coral da escola pra apresentação de natal tenho que me preparar, e também vou ter uma prova amanhã , tenho que estudar está muito difícil , nem vejo a hora de poder te ver pessoalmente , tchau
Josh: Tchau Any
( Ligação off)
Agora eu vou estudar , eu tinha me esquecido que também tenho uma prova amanhã, fiquei de recuperação em matemática , a Any é muito inteligente ela sempre me ajudou em matemática porque eu tenho muito dificuldade mais como ela não está aqui ...
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Dear Friend
Fiksi PenggemarAny e Josh são melhores amigos dês de que nasceram , um dia Any é obrigada a fazer um intercâmbio de dois anos , durante esse tempo Josh faz um amigo chamado Noah , quando Any volta para o Brasil e começa a namorar outra pessoa Josh percebe que talv...