1.Antes do Baile

1K 43 2
                                    

POV ANY
Hoje é o grade dia, o dia do baile de formatura,estou no 9° e hoje vai ser o dia da minha formatura , estou tão ansiosa mal posso esperar para me arrumar, mais antes vou ter que passar na casa do meu melhor amigo,Josh.

Any: Josh abre a porta eu tô aqui fora , abre logo!

Josh: Já vou Any só deixa eu colocar uma camisa

Any:(pensa alto) como se eu nunca tivesse visto ele sem camisa!
(O Josh abre a porta bem na hora que eu falei isso)

Josh: eu sei que vc já me viu sem camisa mais vai que alguém passa na rua e vê

Any: aí que paranóia Josh,mais o motivo de eu ter vindo aqui é muito importante!

Josh: aconteceu alguma coisa , vc tá bem, sua família tá bem?

Any: aí Josh eu acho muito fofa essa sua preocupação , mais é uma coisa muito pior, EU NÃO TENHO PAR PRO BAILE!

Josh: é só isso , ufa , eu fiquei preocupado.

Any: só isso? Como assim só isso? Isso é a pior coisa do século mds , e agora oq eu faço?

Josh: Calam Any , eu sei a solução pro seu problema.

Any: oq ? ( Digo com uma ar de desespero , afinal tenho motivos para estar desesperada)

Josh : eu vou ser o seu par pro baile!

Any: tá né fazer oq? Melhor do que ir sozinha, mais não era esse o pedido que eu esperava ( caramba né , eu mereço um pedido melhorzinho )

Josh: tá, vamos lá . Any Gabrielly Rolim Soares , vc poderia ser meu par para o baile?
Any: Simm, mais pra falar a vdd foi meio forçado Josh .

( Nós rimos juntos )

Any:mds Josh eu perdi totalmente a noção do tempo eu tenho que ir se não eu perco meu horário no salão, passa na minha casa as 19:00 em ponto não se atrase , tchauzinho

Josh: tchau

🌹Gente desculpa mesmo ficou uma droga e ficou muito pequeno, eu sinto muito, tomara que o próximo capítulo seja melhor🌹

My Dear FriendOnde histórias criam vida. Descubra agora